Se eu falasse que o mundo conspirou para que eu não escrevesse esse capítulo, vocfês acreditariam? Não?
Entao não vamos mais remoer o passado, por que saiuuuuu!!!!!!!!!
Povin: UHUUUUUUUUU ~CLAPCLAPCLAP~ !!!!!!!!!!!!!!!!
Ou talvez todos já tenham esquecido dess... coisa....
Bem, independente disso, saiu, e eu vou aproveitar isso para falar do meu mais novo sistema de lançamento!!!!! Se você não acompanha mais nenhuma das minhas histórias ou não se interessa por nada, pule.
Bem, após um longo tempo pensando na minha vida, ficou assim:
Segunda: Músicas com histórias tristes - vocaloid e geral
Terça: ------------
Quarta: Musicas com historias tristes - vocaloid e geral
Quinta: My Senpais
Sexta: Contos diversos / Não mais uma figurantes normal / Liberdade de Paus ( apenas um ou dois desses a cada sexta. talvez não saia sempre.)
Enfim, sem mais delongas, vamos ao que realmente as pessoas vinheram aqui para ler: Paradise of Light and Shadowwwwww!
Vamos as observações iniciais:
Enquanto a primeira música foi uma visão de Len dos fatos, dele procurando por sua irmã, agora é uma "narração" de Rin.
Começa com ela numa caverna azulada, de frente para um grande dragão. Ela hesita por alguns segundos, se agarrando ao pingente que ela e o irmão tem, para depois começar a cantar orações, continuando seu rito para aprisionar o dragão.
Agora flashbacks da historia da antiga diva, Teto. Rin reconhece que esses acontecimentos da história da antiga diva estão fadados a se repetir, assim como foi com a outra antes de Teto e como vai ser com ela. Ela apenas faz o que ela sabe que é seu dever e seu único destino, cantar orações para aprisionar a fera.
Os acontecimentos se desenrolam sem Rin saber de nada. Luka imobiliza e prende Gakupo, enquanto Len tenta ameaçar ela. Meiko chega para confrontar Len, impedindo ele de derrotar Luka.
Rin continua a dançar enquanto Meiko e Len lutam, a sacerdotisa Miku fala para Rin cantar para sempre. Len tenta atacar Meiko, que é claramente mais forte. Mas algo no olhar de Len ao ataca-la a faz lembrar dos dias que passou com a antiga diva Teto. Arrancando a espada da mão de Len, Meiko aponta a sua arma para o pescoço do mesmo. Rin sangra e cai no chão da caverna, interrompendo as orações.
De novo no castelo de Luka, a mesma pede a Meiko que mate Len. Mas a guerreira hesita ao se lembrar da sua amiga Teto, agora morta. Meiko aponta a espada para luka, então, sendo vencida pelas lembranças. Porém, antes que ela dê o golpe final, Ruko Yokune, uma outra utauloid, aparece e a impede com uma lança.
Não, fala sério, a Luka é imortal, man. Você tenta matar ela e uns personagens mega figurantes aparecem do fim do mundo!
~ Cof,cof~ voltando...
Gakupo, no cantinho, nem tenta ajudar nem nada. Fica só de telespectador mesmo, tendo flashbacks. Imagens sobre como ele perdeu quase tudo em um incêndio passam. Ele e a mãe costumavam ler um certo livro de histórias, mas tendo praticamente apenas esse livro restado, eles foram pedir ajuda a alguém, aparentemente Luka e o pai/marido(?). Por alguma rasão isso fez a mãe de Gakupo se suicidar ou ser jogada de uma ponte. A única coisa que sobrou dela foi seu livro com marcas de sangue, que numa última imagem Gakupo abraça desesperado. Ele, agora, abre os olhos decidido e se surpreende ao ver que Kaito conseguiu libertar ele do quarto em que estava preso.
Ah, caso se pergunte onde eu consegui essa história do Gakupo, é só pausar as imagens do flashback do Gakupo uma por uma. Por isso que eu não pude dar muitos detalhes...
Por fim, Gakupo, Len, Meiko e Kaito saem do castelo, enfrentando os inimigos, soldados de Luka. rin continua caida no cão, sangue saindo de sua boca.
Len canta a parte em que o grupo continua a busca. Passam por florestas e planícies, cidades e até tem um isteregui da gumi fazendo uma participação especial vestida de cozinheira(?). Luka manda exercitos atrás deles. Julgando pela sua participação, ela deve ser a protetora do santuário do dragão.
Rin agora tem forças para se levantar. Ela chora, ainda cuspindo sangue, enquanto o grupo que a procura luta contra os soldados mandados por Luka. Len se desespera ao ver sangue, mas segue em frente. Agora o grupo é temido pelas pessoas das cidades e do país, mas Len não parece se importar e continua sua busca.
Por fim o grupo chega a uma passagem estreita, com uma cachoeira logo em frente. A sacerdotisa Miku se vira. E os destinos de Len e rin se cruzam.
E a sacerdotisa e o grupo estão se enfrentando na caverna.
Miku manda sombras como soldados para enfrentar o grupo. Todos parecem perder, serem mais fracos que as sombras. Apenas Len parece ganhar, lançando um olhar de raiva e determinação para a sacerdotisa. Len ataca Miku, e a mesma defende sua espada com se cajado.
Mas, após se aproximar mais e mais, Miku apenas fala uma coisa e empurra Len com a lança, que cai escadaria abaixo, sangrando.
Todos do grupo estão mortes. Imagens em preto e branco sujas de sangue são mostradas e, por fim, aparece a sacerdotisa e Len. Miku ri maleficamente e então aparecem certos flashbacks de seu passado, também desenhados de branco num fundo preto.
um campo de batalha devastado com várias espadas fincadas no chão. Um homem colocando-lhe a máscara que usa enquanto seus servos a seguram. Uma mão suja de sangue. duas cadeiras, uma está toda sangrenta. Uma porta fechada com correntes e um cadeado. Uma flor.
Miku se ajoelha na caverna e chora.
Agora a vez de Rin e Len cantarem.
Os gêmeos tem opiniões diferentes sobre o que Rin está fazendo. Len luta para por um fim nessa vida triste e solitária de Rin, onde ela canta uma canção de desespero. Ele a quer de volta para que possam ser felizes. Rin acha que está salvando pessoas, o mundo, cantando uma canção de esperança, tornando o mundo feliz...
Eles dão as suas próprias vidas para o que acreditam.
"E a história se repete." Miku fala, acordando um Len surpreso, ainda sangrando. Len se levanta. Não quer desistir.
Miku tenta jogar um feitiço nele. Len grita. E vai em direção a Miku, para confronta-la diretamente...
Len passa por ela, seguindo em frente enquanto sua máscara quebra, indo para onde está Rin. quando sua mãos está prestes a alcança-la... Tudo fica branco e a música acaba.
Bem, acho que é só isso, espero que não tenham desistido da minha fanfic e... é.
Na verdade eu acho que parei por que eu estava incerta sobre como escrever sobre a grandiosidade dessa música. O video é realmente muito lindo, por favor escutem & vejam o vídeo com a tradução.
Bem, só isso por hoje, até segundaaaaaaaaw
Vocal: Kagamine Len & Kagamine Rin
Gênero: Calma
Palavra para a música: Memórias
Classificação: ***** - 5 estrelas
Opinião: Cara, eu realmente esqueci de como era boa essa música... retiro o que eu disse antes sobre guardar 5 estrelas para a última música da saga, vou doar cada uma dessas estrelas para essa aqui :3
Trecho:
"Enquanto troco meu desespero por um sorriso, me afogo num lago de lágrimas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Musicas com Histórias Tristes - Vocaloid e Geral
FanfictionSimplesmente uma pequena seleção de musicas tristes, ou que contam histórias interessantes, só que mais centrando no Vocaloid (Um tipo de programa para fazer musicas e cantores virtuais, brevemente explicando). Porém, dependendo da história, talvez...