05. Entre um jovem e um adulto.

306 20 4
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• . PARK JIMIN • EROS | SEOUL | SÁBADO DE MADRUGADA

— Eu já te disse, isso é a coisa mais ridícula que eu já ouvi em toda a minha vida. — murmurou enquanto colocava o peso recostado na porta do banheiro.

O clima era completamente gélido, e podia começar a sentir o nariz começando a coçar. Só podia merecer, sério mesmo. Já não bastava ter de passar todo o seu dia naquele local pavoroso, com pessoas genericamente desagradáveis, ainda dormiria com a rinite atacada.

— Só para você. Ele é um gostoso.

— Para mim e meio mundo de pessoas, eu suponho. — assim que saiu do quarto, tratou de passar o perfume postado acima da cama, dando leves borrifadas e seguindo em direção ao armário. — Seus gostos são mais peculiares do que o de qualquer homem masoquista que eu já tenha conhecido.

— Como? — ele indagou como se tivesse ouvido algo extremamente surpreendente.

— Quem, que tem senso e consciência, vai querer um homem que invada o seu quarto de madrugada, para te assistir dormir, sem quase nem te conhecer, e ainda por cima mande em você como se fosse o seu pai? — Jimin se virou para ele de vagar, sem se importar com o fato de que estava pelado, apenas para ver se a resposta atrevida que ele iria lhes dar - e ele sabia que iria te dar - era realmente sincera ou só sarcasmo, pois para aquele tema, se fosse sério, com certeza afirmaria que era preocupante.

— Leitores de Dark Romance? — Taehyung respondeu como se fosse óbvio.

— Ah, sim.  Gente sem ter que fazer, você quis dizer?

— Leitores de Dark Romance? — repetiu, elevando a sobrancelha com um misto de curiosidade e ironia. — Você acha que essa é a razão da psicopatia, então?

— Depende. — respondeu, com sua clássica expressão de tédio e desinteresse, vestindo uma camiseta de maneira decidida, como se estivesse se preparando para um combate. — Mas se a obsessão por histórias onde o protagonista tem a sutileza de um rinoceronte e a elegância de um trator é um sintoma, então eu diria que estamos no meio de uma epidemia literária.

— Você é formado em ironia por acaso? Porque você claramente seria a pessoa perfeita para interpretar um personagem desses — Taehyung afirmou confiante.

O loiro respondeu apenas com uma risada forçadamente alta, como se tivesse ouvido a piada do século.

— Você acha mesmo que eu, com essa vida insuportável que eu tenho, vou perder o meu tempo preciosíssimo e sair da minha casa em plena madrugada, onde eu deveria estar dormindo na paz do senhor, para ver um viado roncando?

Jimin, sem dúvida alguma, tinha a total moral e a total possibilidade de assumir um papel de um mafioso obcecado por quem ele queria e conquistar qualquer mulher apenas com aquele seu sorriso extremamente carismático. Esse fato era incontestável. Os lábios avermelhados eram muito convidativos, e o porte alto com o corpo pouco malhado, era atraente ao excesso.

MOVIMENTO MESTRE Onde histórias criam vida. Descubra agora