Capítulo 1

101 11 3
                                    

"𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐏𝐄𝐀𝐂𝐄"

"𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐏𝐄𝐀𝐂𝐄"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"mysterious help"

Todos nós cometemos um erros na vida uma mais que os outros, possivelmente você já errou mais depende se você se arrepender ou não do que fez as vezes e bom se arrepender você se sentir livre dos seus erros mais muitos se arrepender mais acabão errando novamente.

Nossa vida é feita de escolhas , então sempre pense nas suas escolhas, essas escolhas vão te levar a lugares que podem terminar bem o poder terminar não tão boas assim ao erra essas escolhas. carver havia errado ao matar pessoa sem dar as oportunidade delas poderem encontrar pessoas quem amam no final do dia era um erro dele , ele havia notado que errou diversas vezes.

E aquele momento era resultado dos seus atos, com um furo de bala na perna que latejava com qualquer movimento, amarrado no meio do nada para ser morto por zumbis de uma forma dolorosa na cabeça do mesmo ele achava que merecia aquilo tudo. aquilo era o que ele avia feito com pessoas inocentes que implorava por suas vidas, ele não fazia isso ele estava quieto com sua respiração regular se fazer nehum tipo de som.

Ele estava em um estrada perto da floresta qualquer momento apareceria um zumbi e o mataria, era o que passava em sua cabeça ele estava fraco qualquer momento desmararia e não veria mais nada. O sol estava se pondo havia somente faíscas do sol no horizonte logo o sol daria lugar a grande lua que estava subindo aos poucos para torma o seu lugar no céu.

Carver queria que isso acaba-se logo mais parecia que nem um zumbi apareciam ali para acabar com aquilo, na mente do homen passava todas as coisas que avia feito na vida cada uma delas e aquilo começou o atormentar em todos os sentidos.

Ele pensava se nunca tiver entrado para aquele grupo se não tivesse feito o que fez talvez seria diferente mais não teria como saber ele, logo perderia qualquer sentindo dessa vida e tudo . tudo se transformaria em um escuridão sem nada, logo ele ouvir o barulho de zumbi ele sabia que aquela era sua hora.

Ele ficou olhando para o céu esperando o zumbi de apoxima dele mais derrepente ouvir um barulho de carro, o mesmo achava que estava alucinado estava ouvindo coisas, mais ouvir o carro para ao seu lado sua vista estava turva ele não conseguia ver direito quem era, ele ouvir algo cair no chão depois de um disparo de arma parecia ter um silenciado para fazer menos barulho.

Ele ouvir passos vindo até ele mais ele não conseguiu ver nada os passos pararam ao seu lado e sentir uma mão o tocando, a pessoa parecia o examinar a pessoa cortou a cordas dos pés do homem e perguntou

- consegue se levantar?! - O homem poder ouvir a voz feminina falar calmamente com ele .

O homem concordou com cabeça a mulher o ajudou se levantar do chão com cuidado levou o homem até a parte de trás do seu carro e colocou ali . A mesma fechou a porta e olhou em volta para ver se não tinha ninguém por perto, ela entrou e deu partida com carro daquele lugar .

 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐏𝐄𝐀𝐂𝐄 ~ brandon carverOnde histórias criam vida. Descubra agora