"𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐏𝐄𝐀𝐂𝐄"
"we all make mistakes"
☆Amélia acordou com raios de sol batendo em sua face, ela abrir seus olhos e olhou para relógio na mesa de cabeceira, eram sete horas da manhã a mesma se levantou e foi ate seu banheiro lavando seu rosto voltou ao seu quarto e pegou um calça jeans preta e uma regata marrom e uma blusa xadrez e colocou por cima pegou uma bota e a calçou. ela foi até quarto do seu falecido irmão,ao abrir a porta a sua mente foi invadida por memória do seu irmão naquele quarto uma lágrima solitária desceu por seu rosto ela rapidamente limpou a lágrima.
Era triste pensar que ela não o veria de novo, o quarto estava organizado com tudo em seu lugar como ele havia deixou naquele dia , ela tirou esses pensamentos e foi ate o guarda roupa dele pegando um calça jeans preta e um blusa azul escura, as roupas era para o visitante no quarto de baixo,ela pegou tudo para o homem e derseu as escadas e foi ate quarto abrir a porta devagar para não acordar o hóspede que dormia pesadamente. Amélia deixou as roupas na cadeira junto com curativos para perna .
Ela foi até a mesa de cabeceira pegou o prato e copo e sair do quarto e foi para sua cozinha lavando as coisas que estava na sua mão, depois de tudo limpo a mesma começou preparar o café da manhã que não foi nada muito diferente do de sempre pãos e ovos mexidos leite , ela colocou tudo na mesa e foi pegar algumas maçãs no quintal atrás da casa, Ela foi até porta da cozinha que dava para o quintal.
A mesma pegou algumas maçã e olhou para horizonte da sua fazenda mesmo morando anos naquele lugar a mesma não deixava de adimirar o local com pastos verdes pela época do ano com as vacas andando pelo lugar um lindo lago bem no meio com árvores ao seu redor, a mesma respirou fundo inalando o ar puro que o lugar trazia paz, era boa mais ao mesmo tempo aquele lugar a atormentava em níveis absurdos a mesma tentava se manter bem distraída com as coisas da Fazenda mais tinha dias que eram péssimos que ela não consegui fazer isso .
Amélia foi tirada dos seus devaneios pelo som de chuveiro do quarto que ficava daqule lado que ela estava é pelo geito o seu hóspede sem nome havia acordado, ela não sabia o que aquele o homem havia feito para ser largado para morrer mais coisa boa que não era, mais ela não o julgaria quem era ela para o julgar, ela terminou de pegar as maçãs e ela entrou dentro da sua casa.
Ela foi até sua pia para lavar as maçãs e as cortá-las, ela começou lava-las depois de todas limpas ela pegou uma faca no faqueiro e começou a cortar e colocar tudo em um vasilha, enquanto a mesma cortava admirava mais um pouco a vista da fazenda a mesma poder ouvir passos pesados ao mesmo tempo arrastados pelo corredor, logo ela poder ouvir que a pessoa havia chegado a cozinha, ela se virou para porta com a vasilha em suas mãos e poder ver o homem acabava de entrar na cozinha ele tinha acabado de sair do banho seu cabelos um pouco grandes ainda se encontravam molhados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐏𝐄𝐀𝐂𝐄 ~ brandon carver
Hayran Kurgu[1/1] ▪ andamento O mundo avia acabado é estar sozinho não era uma das melhores coisas, saber que sua família estava enterrada no lugar que era felicidade todos os dias eu acho que não e uma das melhores lugar para estar ,a solidão era agonizante t...