"𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐏𝐄𝐀𝐂E"
"loneliness"
☆A solidão não é para qualquer um Amélia passou cinco anos naquela fazenda fazendo de tudo para se manter viva e não ser morta por um zumbi ou por um humano sem coração, ao encontrar carver ela achou que ele a mataria mais ele não fez isso, ele era um pessoa cheia de plobremas , e Amélia também tinha seus plobremas e traumas que as perdas trouxeram para ela .
Carver se acha um pessoa mal pelo o que já havia feito, carver poderia mudar uma pessoa poderia influenciar na mudança . Amélia estava o afetado ele num certo nível a jovem fazendeira não era o tipo de pessoa que fala que outra é errada sem conhecer a história da pessoa ao certo mais quando ela saber que pessoa estar errado e ela saber sober o que se trata ela falar e ajuda a pessoa tormar a melhor escolha ela sempre foi assim.
Amélia via que nesses três dias que o homem estava em sua casa, havia diminuiu a sua solidão mais mesmo assim ela sempre pensava em sua família, E aquilo a quebrava em pedaços ela sentia falta daquela vida tranquila mesmo, ela saindo em missões do exército ,mais quando ela voltava para casa ali ela sentia paz novamente. mais agora ela não tinha mais isso o que ela tinha estava enterrado debaixo daquela árvore. Ela estava novamente sentada ali pensando na vida mais ao mesmo tempo atenta, carver havia melhorado estava andando melhor então o mesmo andava pela fazenda.
Ela olhava novamente para as três cruzes e sentia saudades de quem amava, eles eram tudo para ela , sua família era o bem mais precioso para ela em todos os sentidos mais ela sentia que era a única que havia sobrevivido de toda a sua família e ela não podia ir atrás deles, ela poderia não conseguir chegar e era perigoso então ela havia tirado isso da cabeça mais esperava que todos estivessem bem se estivessem vivos.
Ela foi tirada dos seus devaneios por ter ouvido passos vindo em sua direção ela rapidamente pegou um arma que estava na coxa e apontou para de onde vinha os passos, então ela viu que era carver a mesma abaixou a arma colocado novamente no suporte de arma da sua perna.
- você tem um bom reflexo! - Carver falou para a mulher que está com sentada com as costas na árvore.
- Acho que anos no exército e mais alguns anos sobrevivido melhorou dessa forma! - Amélia falou olhando para homem que tinha seus olhos nos túmulos da sua família dela .
- Você era do exército o que você era ?! - Ele perguntou olhando para Amélia.
- Médica!
- Posso te perguntar uma coisa?!- A mulher sabia o que ele perguntaria ela e ela somente concordou com cabeça. - E a sua família que estar enterrada aqui ?
- Sim !
- O Que aconteceu com eles ?! - Ele perguntou olhando atentamente para a mulher em sua frente que estava com olhar triste - Não precisa falar tá bom !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐎𝐍𝐃 𝐎𝐅 𝐏𝐄𝐀𝐂𝐄 ~ brandon carver
Fanfiction[1/1] ▪ andamento O mundo avia acabado é estar sozinho não era uma das melhores coisas, saber que sua família estava enterrada no lugar que era felicidade todos os dias eu acho que não e uma das melhores lugar para estar ,a solidão era agonizante t...