É laranja, branco e uma espécie de cor dourada. Kageyama não sabe por que escolheu este, mas quando o viu na loja, ele teve uma imagem mental do sorriso grande e cafona de Hinata enquanto o garoto segurava a bola de vôlei nas mãos. Ele divagava entusiasmado antes de agradecer a Kageyama com um beijo. Então eles iriam para o jardim dos fundos de Kageyama para brincar um pouco ou talvez se aconchegassem na cama de Kageyama para assistir a um filme porque está muito frio lá fora.
Kageyama pediria a Hinata em namoro e ele receberia um "Sim!" ou uma Hinata gaguejante e envergonhada balançando a cabeça ou apenas um beijo e um grande sorriso.
Talvez eles adormecessem juntos e mais tarde Kageyama levaria Hinata para casa. Eles se despediriam, se beijariam e depois se separariam, sorrindo enquanto se afastavam. Talvez eles até olhassem para trás, sorrissem e acenassem até desaparecerem de vista.
Esse sonho parecia tão próximo, tão acessível, apenas alguns dias atrás. Acontecimentos recentes destruíram a ilusão de Kageyama ter qualquer tipo de romance com Hinata em breve. Ele não tinha visto Hinata desde o incidente com a Garota#1 ontem, mas com certeza ouviu falar dele. Rumores de que ele está namorando aquela garota - Miko, aparentemente - estão se espalhando na escola. Ele até foi questionado se isso é verdade. Parece que as pessoas não estão cientes da tensão entre eles, já que Kageyama foi questionado várias vezes sobre o garoto, como se Hinata estivesse passando tanto tempo com ele como de costume.
Graças a Deus que é fim de semana. Isso é tudo que Kageyama consegue pensar enquanto cai na cama. Vendo a bola de vôlei que ele trouxe para Hinata no canto, ele se vira para a parede e fecha os olhos.
Ele está um pouco perdido. Ele quer descobrir o que está acontecendo com seu amigo - tipo, não é nada típico de Hinata. Ao mesmo tempo, porém, ele tem uma sensação horrível nas entranhas que mesmo se ele de alguma forma visse o sentido que isso supostamente faz na cabeça de Hinata, então não faria diferença no relacionamento deles. Eles continuam amigos.
Talvez Hinata o tenha beijado de volta por pena... Ele beijou Kageyama novamente por vontade própria, e eles se abraçaram naquela noite.
E se ele se arrepender?
Kageyama se sente mal e se encolhe, puxando um travesseiro sobre a cabeça para tentar bloquear tudo. Até mesmo seus próprios pensamentos.
Kageyama nem percebe que está adormecendo até ser acordado algumas horas depois por sua mãe.
"Tobio. Tobio. Querido, você tem um amigo na porta. Chegue às dez da noite, certo?" Ela diz para o adolescente meio adormecido antes de sair.
Leva um momento para as palavras dela se manifestarem e então ele se senta rapidamente, quase se machucando com a força.
Um amigo! Tinha que ser ele... Quem mais iria à casa dele?
Kageyama se levanta e dá um tapinha em seu cabelo para garantir que esteja liso, limpa a boca para ver se há alguma gota antes de sair da sala para ir ver Hinata.
O coração de Kageyama está batendo forte. Talvez Hinata tenha vindo pedir desculpas a ele. Talvez ele tenha vindo dizer a Kageyama que não gosta dele apesar dos beijos e abraços. De qualquer forma, Hinata está aqui e vai conseguir algumas respostas.
Sua mãe teria deixado Hinata entrar para esperar na porta. Então ele verá Hinata quando ele virar de a parte inferior da escada.
Kageyama desce as escadas e se vira em direção à porta, planejando dizer algo como “Vem explicar?” mas o que quer que ele planejasse dizer foi embora quando ele percebeu que a pessoa que estava em sua porta definitivamente não era Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine [KageHina] - Pt. Version
RomanceA coisa mais irritante sobre Hinata é o fato de ele nunca calar a boca. Na maioria das vezes, Kageyama pode desligar o outro, mas de vez em quando uma certa frase ou conversa que a tangerina pula-pula diz simplesmente gruda em Kageyama como cola. Sã...