Kageyama olha para Sayuri. Ela está girada em seu assento, observando-o atentamente para ver sua reação. Ele está prestes a abrir a boca e perguntar o que diabos está acontecendo quando se lembra que o pai de Sayuri também está no carro.
Dando um sorriso tenso, Kageyama empurra a perna de Hinata para fora do caminho e se senta, apertando o cinto. O pai de Sayuri sorri e sai em frente, sem perceber qualquer tensão que o corpo de Kageyama mantém.
Kageyama pega seu telefone e pensa se deve ou não enviar uma mensagem de texto para Sayuri e perguntar o que diabos Hinata está fazendo aqui. Ele não quer parecer tão rude, entretanto, e guarda o telefone para falar com o pai de Sayuri enquanto ele faz perguntas. Ele tem orgulho do que sua filha faz, é claro, mas também é um grande fã de esportes e conversa com Kageyama sobre vôlei durante quase toda a viagem de carro.
Hinata continua dormindo. Kageyama está bastante feliz com isso. O falastrão provavelmente não será capaz de mascarar sua reação ao ver Kageyama. Ele é muito lento para sequer lhe ocorrer que deveria permanecer calmo até que o pai de Sayuri esteja preocupado com o que está acontecendo entre eles. Então, novamente, talvez Sayuri tenha avisado Hinata que ele estaria aqui. Ele duvida disso, no entanto.
Além de não ter certeza de qual é o objetivo de Sayuri ou por que o Hinata parece ter começado a falar com ela novamente, a viagem de carro é agradável. A conversa é leve e amigável e nunca fica estranha. Um bom começo para o que Kageyama espera que seja um bom dia com os amigos.
Olhando para o menino adormecido ao lado dele, Kageyama se pergunta como será o dia. Pode facilmente acontecer de qualquer maneira. Depende de como Hinata reage.
Muita coisa aconteceu, mas Kageyama realmente não tem energia para discutir com Hinata sobre tudo.
Hinata, por algum motivo, os abandonou. Isso é um fato. Um fato que Kageyama superará se isso significar recuperar seu amigo e talvez avançar a partir daí. Toda essa confusão e drama não afetaram seus sentimentos pelo idiota.
Quando eles chegam, Sayuri e seu pai saem do carro. Sayuri está andando ao redor do carro para acordar Hinata quando ela é abraçada por uma modelo bastante alegre. Sayuri sorri educadamente e conversa com ela.
Com os olhos arregalados, ele olha para ela se afastando. Kageyama olha para o pai antes de se escaldar. Não posso esperar que ele acorde Hinata. Ele não tem ideia de quão familiares eles são. Além disso, Kageyama deveria ser o melhor amigo de Hinata. Imagine o olhar estranho que ele receberia por não se sentir confortável em acordá-lo.
Respirando fundo, os olhos de Kageyama pousam em Hinata. Desde que sua perna foi movida para que Kageyama pudesse sentar, ele se aconchegou perto da janela, com a bochecha apoiada no vidro enquanto ronca. Seu cabelo está mais bagunçado do que o normal e sua boca está aberta, um pouco de baba escorrendo pelo canto.
Não deveria ser fofo. Mas isso é. Pelo menos é para Kageyama. O levantador pode sentir-se corando, mas descarta isso enquanto estende a mão para apertar o ombro de Hinata.
"Ei, idiota!"
Hinata resmunga enquanto treme e tenta se curvar ainda mais para dentro enquanto se pressiona contra a janela.
Kageyama solta um suspiro. Pare de pensar que ele é fofo. Ele não é fofo. Ele parece uma criança babaca e teimosa. Não. Bonitinho.
Tentando novamente, Kageyama o sacode com mais urgência. Ele precisa se levantar.
"Hinata." Kageyama diz severamente.
"Hah?..." Hinata murmura, mudando conforme ele gradualmente acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mine [KageHina] - Pt. Version
RomanceA coisa mais irritante sobre Hinata é o fato de ele nunca calar a boca. Na maioria das vezes, Kageyama pode desligar o outro, mas de vez em quando uma certa frase ou conversa que a tangerina pula-pula diz simplesmente gruda em Kageyama como cola. Sã...