FOUR

7 0 0
                                    

No capítulo anterior

Eu vou atrás dela e ela 'tá falando com o Stefan, os dois acabam refletindo o que deveriam fazer. Logo ele fala que tem que ir. Encontramos Caroline e ela não tava bem. Cuidamos dela e a levamos para casa. Depois tomei banho e deitei depois de esperar pelo Damon. Ele não apareceu...
____________________________________

VAMPIROS

Acordei e decidi ver Damon, bato na casa dele mas Stefan diz que ele não está. Hoje eu havia acordado primeiro do que todo mundo, por causa dele. Tava tudo dando meio errado, fui usar o banheiro e vi a Vicki, nem liguei, mas a Elena.

EL__ Jenna, você viu o que tá acontecendo lá em cima?

TJ__ Uhrum

EL__ E não tem nada contra?

TJ__ Ele podia ser um pouco mais esperto. Pelo menos fazer um esforço para esconder ao entrar e ao sair. Só pra você saber, eu não vou jantar em casa.

__ Então vai mesmo sair com o Logan?

TJ__ É eu vou torturar o Logan, Lena, noticias do Stefan?

EL__ Não depois ele deixou aquele recado há três dias. "É... oi Elena.. É.. eu preciso fazer umas coisas...É.... Te explico em alguns dias.

__ Não ligou?

EL__ Não. Não liguei e nem vou ligar

TJ__ E ta tudo bem?

EL__ Não. Mais eu não vou ficar chorando. Eu ia escrever no meu diário hoje e pensei: Escrever o que? Eu não vou parar minha vida por causa de um cara

Depois eu e Elena fomos para escola, não tenho falado muito com os meninos. E elas começaram a falar sobre a Caroline. Nem falei da minha roupa né? Uma calça jeans preta, skinny, junto ao uma blusa azul escura de regata e uma jaqueta de couro preta.

Até que o Stefan chega e Bonnie saí de novo, saí com ela e ficamos conversando. De tarde eu saí e fiquei jogando sinuca com Matt até Elena chegar. Ouvi dizer que o Damon foi embora, para sempre..

Mas ele teria mandado uma mensagem né? De qualquer forma tava bebendo horrores. Elena, para variar estava reclamando do Jeremy e depois do Stefan. Eles começaram a sair e eu e o Matt saímos. Elena me chamou para ir embora então me despedi do Matt e fui.

No caminho, nada de novo, apenas ela reclamando do quanto ele estava estranho e raso. Eu estava dispersa, afinal, estava, para variar, pensando no Damon.

Elena estava realmente mal. Até o Jeremy percebeu.

JE__ Olha, devia comer alguma coisa.__ Elena logo desceu e eu fui junto quando escutei barulhos na cozinha e perguntei pela Jenna

__ Stefan?__ Percebi que ele cozinhava e logo saí da cozinha. Tava um tédio e Elena chamou-me para comer com eles, então fui. Enquanto eles conversavam eu só fiquei ouvindo.

Pelo menos eu não gostaria que meu atual falasse da Ex, sou meio ciumenta, nada demais. Até que ela corta o dedo

__ Perai, a Lena sempre se corta quando vai fatiar algo, eu corto.__ Digo indo para o lugar dela e a observando com Stefan, ele começou a ver o sangue e tinha várias veias no rosto dele, vou falar com Elena mais tarde sobre isso.

ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora