FIVE

5 0 0
                                    


No capítulo anterior

DA__ Se quiser pode ir lá para casa.__ Aceno que sim com a cabeça e entro indo lá para casa. Eu fui lá para casa dele e dormi com ele. Mas acho que Elena precisa de mim.

__________________________________

VICKI

A Vicki ainda não tinha voltado, Elena brigou comigo por ter dormido fora. Até agora ela não sabe que dormi com Damon, mesmo ele sendo um vampiro. Tipo, qual é o problema? No máximo eu vivo para sempre, não tem problema nisso.

O Jeremy ia atrás da Vicki, isso me preocupava, ele poderia morrer atrás dela, de acordo com o que Damon me explicou ela não tem muito controle por ser "novata". Eu queria ir lá na casa dele, mas ele não deixou, ficou com medo da Vicki me fazer alguma coisa. Eu estava realmente entediada, até que..

Elena ia sair para a casa deles e eu fui junto, Damon abriu a porta se escorando nela, ele é tão sexy.

__ Oi Damon.

DA__ Oi gata__ Elena revira os olhos

EL__ O Stefan está aqui?

DA__ Está sim__ Diz com um certo tédio

EL__ E onde ele está?

DA__ E bom dia também, Srta. "Estou em uma missão"

EL__ Como você pode ser tão arrogante e falso depois de tudo o que fez?

DA__ E como você pode ser tão corajosa e burra de chamar um vampiro de arrogante e falso?

__ Damon!__ Falo em tom de repreensão ao mesmo que me olha com um sorriso brincalhão e bobo

EL__ Se quisesse me matar eu estaria morta

DA__ É, estaria__ O mesmo olha para mim por uns segundos e continua __ Se não fosse pela Jade, você não estaria viva.__ Olho para ele que dá um sorriso de canto

EL__ Mas não estou

DA__ Ainda!__ Ela olha com medo e repete a pergunta ao mesmo que responde brincalhão.

__ Lena, eu não vou escutar a conversa de casal de vocês, já volto.__ Falo e vou atrás do Damon, óbvio. Iria faltar hoje para ficar com ele, então fomos ao grill, quando a prefeita estava atrás de nós ele ficou calado, eu li uma vez que eles escutam de longe, então parei de falar para ele se concentrar. Vai que fosse algo importante.

Depois ele me disse, pelo o que eu entendi eles sabem que tem vampiros na cidade, suspeitam que seja só um, eu sei que não é, mas tem algo haver com o perímetro da mordida e essas coisas. Sei lá. Eu e Damon conversamos por muito tempo. Até que Elena começou a ligar e eu fui para casa ela não tava falando nada com nada. Admito que tenho um ciuminho dele com a Vicki na casa dele, afinal, ela é uma puta que se joga para qualquer carinha.

Depois de muito tempo conversando com Elena recebo uma ligação do Damon. A Vicki sumiu, imagino que ela esteja na casa do Matt, disse ao Damon e desliguei, até porque hoje era a festa de Halloween da escola . Eu estava ansiosa, mesmo faltando muitas horas fui me arrumar e avisei ao Damon sobre minha fantasia, se ele fosse aparecer era para ir junto comigo.

ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora