NO CAPÍTULO ANTERIOR..
ST__ Não, Elena. Ela amava ele, e o deixou por causa da nossa briguinha infantil
__Tefinho, vai dar certo, eu sei..__ Ele deitou e me pois no seu peito enquanto fazia carinho na minha cabeça, depois de um tempo Elena me entregou um chá. Era de maracujá, mas eu dormir rápido demais..
___________________________________EU AMO ELA
Eu estava na aula, Bonnie, minha amiga estava pensativa, eu estava com Caroline e Elena. Estávamos na aula de história, Bonnie não estava bem. Mas não que eu possa fazer algo, tinha um novo professor de história. Estava sem prestar atenção em nada.
Bonnie estava falando alguma coisa sobre sua antepassada Emilly. Nem dei bola, só prestei atenção quando vi Stefan.
ST__ Não matei meu irmão, por mais que ele merecesse, e agradeço a você.__ Disse olhando para mim, eu precisava do meu melhor amigo, então o abracei e me segurei para não chorar__ Eu não vou voltar mais para a escola__ Olhei para ele achando que estava brincando __ Vou me afastar e manter a distância, é a coisa certa a fazer__ Eu que estava tentando não chorar soltei o que tinha guardado, desde a morte dos meus pais.
__ Não pode fazer isso, Stefan. É meu melhor amigo.
EL__ Se afastar da escola ou de mim?__ Ele ficou sem palavras__ Obrigada por nos avisar
ST__É melhor assim__ Me soltei dele e dei o dedo do meio.
__ Porque? Stefan, eu confiei em você, eu PRECISO de você. Não dá a mínima né?__ Vi ele olhando no fundo dos meus olhos__ Não faça isso. Eu só senti tudo apagando. Filha da mãe.
Eu acordei no carro de Bonnie.
__ Eu odeio o Stefan. Odeio tudo isso.__ Bonnie me olhou confusa__ Vai dormir la em casa?__ Ela virou o carro__ Aí!
EL__ Aonde vai?__ Ela jogou algo no mato e falaram coisas sem sentido. Quando chegamos em casa em fiquei conversando com Bonnie e Elena. Quando alguém na campainha. Nem fudendo. Elena e Stefan saíram para fora. Enquanto isso Bonnie foi me atualizando. Caralho..
Caroline tinha chegado. Estavam falando de Stefan. O colar apareceu na bolsa.. Elas brigaram de novo e Caroline sugeriu uma "sessão espírita" eu morro de medo disso.
BO__ O que a gente faz?
EL__ Não sei
__ Eu to com medo
CA__ Xii. Quietas, fechem os olhos e respirem. Bonnie chama ela
BO__ Emily, está aqui?
CA__ Jura? "Emily tá aqui?" É só isso?
BO__ Ta bom. Nossa. Emily, eu te convoco. Eu sei que tem um recado. Estou aqui para ouvir__ As chamas sobem
__ Anãoo__ Começou a ficar frio__ EU JÁ VI SUPERNATURAL! ELENAA__ Gritei quando ela deu outra sinal__ ACENDE A LUZ! POR FAVOR
BO__ O cristal sumiu..
__ PORRA.__ Eu estava abraçada com Elena por estar com MUITO medo. Tipo, MUITO mesmo.