Eight

15 0 0
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR..

Eu menti quando disse que amava a Katherine mais. Eu amo muito mais a Jade. Mais preciso deixar ela ir. O que eu faço?

___________________________________

PONTO DE RETORNO

Eu precisava distrair, hoje teria a "noite das profissões" Elena e Bonnie estavam discutindo. Quando eu e Elena saímos e ele estava la

ST__ Oi. Precisamos conversar.__ Ele disse que tinha outro vampiro na cidade. Quando eu achei que tinha acabado, tudo voltou.

__ Achei que tinha vindo se despedir.

ST__ Ainda não..

Estava na noite das profissões, eu tinha uma ideia do que eu queria ser, Elena estava conversando com Matt e Stefan chegou, ele tava falando de algumas coisas para nos proteger e afins, e falando o que ele queria ser.

Elena estava estressada por ele não estar no futuro dela.

__ O Logan tá aqui?

EL__ Stefan, o que foi?

ST__ Porque não vão para outro lugar?__ Ele era o vampiro.

__ Quando ele foi lá em casa o que ele disse?

JE__ Elogios falsos, sorriso idiota, olho de cachorro idiota

EL__ É serio Jenna

JE__ Foi o mesmo, jeito encantador, um pouco mais maniaco do que o normal. Tentou me convencer a deixar entrar__ Puta merda__ O que foi?

__ Sério, Jenna. Nunca mais fale com ele, nunca mais.__ Alaric chegou.__ Bom, licença __ Saí e encontrei Stefan.__ Então?__ Ficamos falando vários nadas. E encontramos Matt. Logan tinha dado uma carona para Caroline, eu e Elena estávamos na escola. Damon iria fazer algo com ele e Stefan estava explicando de novo o porque não podia ficar com Elena. E demos uma carona para ele. Aí eu tava sendo uma vela linda, eles entraram para dentro e eu nem quis saber o que eles foram fazer. Eu queria meu Damon.

Foi só falar e ele chega para me atormentar, eu fui para casa sem Elena mesmo. Com Damon. Ele tava tão mal. E eu nem queria olhar para ele.

DA__ Eu menti. Eu não amo a Katherine. Amo você. Eu queria deixar você livre, feliz e sem sofrimento. Eu amo você, Jade Gilbert. Eu te amo sem nem saber quem você era, eu já sonhei com você, eu sonhava com você sem nem te conhecer. Tem noção? Eu fico confuso, nunca senti algo tão intenso, nem pela Katherine.__ Eu não sabia

__ E aí, o que é que a gente vai fazer? Diz aí, se você quer eu eu também 'to querendo você..

DA__ Tem tantos sorrisos por aí e você quer logo o que vai te machucar? Tantos olhares me olhando e eu só consigo prestar atenção no seu. Eu não duvido, e não foi por acaso, se amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa. Né?

__ Damon..

DA__ Não. Eu pensei na minha vida longe de você, eu não consigo. Tem dias que eu acordo pensando em você, em fração de segundo, eu vejo o mundo desabar. E aí caí a ficha que eu não vou te ver. Algum dia esse vazio vai acabar? Tem gente que tem cheiro rosa, de avelã, tem o perfume doce de toda manhã, mas você tem tudo, tem muito. Muito mais do que eu sonhei para mim, você tem a pureza de um anjo querubim, eu trocaria TUDO pra te ter comigo. Eu troco minha paz por um beijo seu. Eu troco meu destino para viver o seu. Eu troco minha cama para dormir na sua. Eu troco mil estrelas se você quiser a lua. E tudo o que você quiser, mas se quiser, eu te dou o sobrenome que sempre achou lindo.

__ Qual?

DA__ Salvatore.

__ A hora é agora

DA__ Como assim?

__ Teu sorriso abre as portas do paraíso, a melhor hora sempre é agora, e o melhor lugar é onde você está, o juízo sempre acaba, paz e amor, é o que eu quero para nos, e que nada nesse mundo cale a nossa voz. Ô céu, o mar, e alguém para amar, é isso, eu arrepio toda vez que nós vemos, e nunca vai passar. Eu também te amo tanto. Estava com saudades

DA__ em falar de saudades, eu acordei pensando em você. Faz 3/4 dias que eu não te vejo, umas 96 horas longe de você, e todos eles eu acordo pensando em você, eu não sei se você está bem, se já me superou e gosta de outro alguém.

__ Seu corte tá igual, acho que tá tudo igual, mas eu vi você com aquela roupa, aquele sorriso, mas faltava alguma coisa, eu notei pelos traços do sorriso, o que falta em você sou eu, seu sorriso precisa do meu, sei que está morrendo de saudades também, somos metades, só se completamos juntos..__ Ele puxou minha cintura e eu pus a mão no seu pescoço, na pontinha do pé, ele ficou com uma mão na minha cintura e a outra na ele desceu para minha bunda. Até que ele me pegou no colo e fomos para o meu quarto.

PARTE HOT (me desculpem não sei fazer)

Ele me colocou na cama enquanto sua mão ia posta minha coxa, eu tirei a blusa dele e passei a mão pela sua barriga definida, sem perder tempo ele tirou minha blusa e foi desabotoado o sutiã. Mas paramos ao escutar a porta

JE__ Jade, amor, viu mundo bolsa e essa roupa tá boa?__ quando ela viu o Damon__ meu Deus, eu não vi nada __ Ela disse saindo __ mas sem ver, minha roupa tá boa?

__Sim, tia.__ logo eles são e ri tranquei as portas.__ Que vergonha.__ Ele riu e me chamou e eu sentei em seu colo.

Quando ele tirou meu sutiã e desceu para o meu peito. Me deitou na cama ficando por cima de mim. Enquanto chupava um dos meus peitos massageava o outro. Mas parou de repente virando. Sabia o que era, ele sempre fazia isso.

__ Ei, me deixa te ver, fica tranquilo

DA__ não quero viver o risco de te morder

__ Pode morder, só não me mata. Vem cá.__ ele virou e fica estranhamente atraente assim.

Ele voltou a me beijar e deixou meu pescoço roxo. Descendo de novo para meus peitos. Ele ficou brincando com um e chupando o outro, e desceu mais parando na barriga e rasgando mundo calcinha. Filha da mae amava essa calcinha xunbrega. Ele começou a chupar minha buceta e enfiou um dedo, depois dois, quando vi ele tava entrando em mim, é grande e muito grosso. Apertava o pau dele com minha buceta e eu devo ter gozado 3 vezes, e tido vários orgasmos, era tão bom, mas Damon está incansável. Por um milagre ele gozou e deitou no meu lado. Por ele ser um vampiro não vou ficar grávida.

Fomos tomar banho juntos e ele me deu banho, eu mal conseguia andar, quando deitei percebi que ele estava pondo a roupa que veio.

__Não vai dormir comigo?

DA__Vou buscar sangue. O seu tá na deixando louco __ mostrei para ele meu pescoço e o mesmo negou mas eu insisti. Ele tomou um pouco de sangue e me deu um pouco do dele para curar. Logo dormir no peito dele enquanto ele fazia carinho em minha cabeça.

___________________________________

É isso, eu tentei.

Pegaram a referência??? Coloquei umas musicas nos caps. Me falem quais acharam..

Temporada 1: episódio 10

1206 palavras.

ConectadosOnde histórias criam vida. Descubra agora