Capítulo 4

98 14 17
                                    

Pov Wanda

Depois que conversamos aquela noite e beijei sua bochecha, notei que o clima entre nós estava um pouco mais leve. Natasha, apesar de seu comportamento rígido e frio, mostrou uma faceta mais humana e preocupada, o que me deu uma nova perspectiva sobre ela.

Quando acordei na manhã seguinte, o quarto estava banhado pela luz suave do sol que entrava pelas cortinas parcialmente abertas. Levantei lentamente, sentindo os músculos ainda um pouco rígidos da tensão do dia anterior. Tomei um banho quente, permitindo que a água aliviasse qualquer vestígio de desconforto. Vesti um conjunto de roupas que Natasha havia deixado para mim: uma camisa branca simples e um jeans confortável.

Ao descer as escadas, o cheiro delicioso de café fresco e pão assado encheu meus sentidos. Segui o aroma até a cozinha, onde encontrei Natasha já ocupada com o café da manhã. A mesa estava posta com uma variedade de alimentos: frutas frescas, pães variados, queijos, iogurtes e uma jarra de suco de laranja. Havia também uma pequena bandeja com croissants ainda quentes e uma seleção de geleias.

- Bom dia- cumprimentei, entrando na cozinha. Natasha levantou os olhos do que estava fazendo e me deu um pequeno sorriso.

- Bom dia, Wanda. Espero que tenha dormido bem.

- Dormi, sim. Obrigada- respondi, sentando-me à mesa.- O café da manhã parece incrível.

Ela serviu uma xícara de café para mim e outra para si mesma antes de se sentar à mesa. Começamos a comer em um silêncio confortável, cada uma de nós imersa em nossos próprios pensamentos. O sabor dos croissants era divino, e eu não pude deixar de soltar um suspiro de contentamento.

- Temos um dia cheio pela frente- disse Natasha, quebrando o silêncio.- Precisamos comprar algumas roupas para você e resolver algumas outras coisas.

Assenti, me sentindo um pouco ansiosa com a perspectiva de sair, mas ao mesmo tempo aliviada por ter a chance de fazer algo normal, como ir às compras. Depois de terminarmos o café da manhã, Natasha chamou um de seus seguranças e pediu que preparassem o carro.

Enquanto esperávamos, tive a chance de observar Natasha mais de perto. Ela parecia muito mais relaxada hoje, vestida de maneira casual, com um jeans escuro e uma camiseta preta. Seus cabelos ruivos estavam soltos, caindo em ondas suaves sobre seus ombros. Mesmo assim, havia uma aura de autoridade e força ao seu redor, algo que parecia inato a ela.

Logo, estávamos no carro, rodeadas por uma escolta de seguranças discretos. A viagem até o shopping foi relativamente curta, e Natasha passou o tempo me explicando alguns dos procedimentos de segurança que teríamos que seguir. Embora fosse algo corriqueiro para ela, eu sabia que levaria algum tempo para me acostumar com essa nova realidade.

Chegamos ao shopping e fomos imediatamente escoltadas para uma entrada privada. Natasha claramente tinha uma influência considerável, pois fomos recebidas por um gerente que nos guiou até uma área exclusiva, longe do público em geral. Começamos por uma loja de roupas de grife, onde uma atendente atenciosa nos recebeu.

- O que exatamente você está procurando, Wanda- perguntou Natasha, enquanto a atendente esperava pacientemente.

Pensei por um momento. Lembro do meu estilo de roupa que normalmente eu usava quando eu morava em Nova York.

- Acho que preciso de tudo, desde roupas casuais até algumas peças mais formais.

Natasha assentiu e deu um pequeno aceno para a atendente, que imediatamente começou a trazer várias opções. Provei uma série de roupas: vestidos elegantes, calças de alfaiataria, blusas de seda e casacos finos. Natasha oferecia sua opinião de tempos em tempos, sempre com um olhar crítico e detalhista. Era óbvio que ela tinha bom gosto e um senso apurado de estilo.

Entre Armas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora