Eles observaram Tsukishima sair, trombando com Iwaizumi no caminho. Logo atrás dele vinha Oikawa, com uma expressão confusa, observando o loiro sair apressado e com os lábios machucados. Sakusa respirou fundo, pegou uma das armas do arsenal e a jogou para Iwaizumi, que a aceitou e guardou sem dizer uma palavra.
No banheiro ao lado, Hinata e Nishinoya tentavam ligar a água quente. Assim que o chuveiro começou a despejar a água quentinha, os dois começaram a brigar para ver quem tomaria banho primeiro. Os gritos e risadas ecoavam pelo corredor, um breve momento de diversão.
Ennochita estava junto à pequena Yachi, ensinando-a a usar uma faca para autodefesa, Kyoko estava ao seu lado. Kageyama, por sua vez, estava apenas observando Hinata e Nishinoya discutirem, apoiado na porta do banheiro, com uma expressão de exasperação mista com sorrisos bobos, esses que eram direcionados a pequena tangerina.
Ukai estava sentado no sofá ao lado dos prisioneiros, exausto após tanto tempo andando. Takeda estava ao seu lado, suspirando cansado. Osamu estava com seu gêmeo apocalíptico, Atsumu, enquanto Tendou observava o homem de cabelos esverdeados, ainda amarrado e inconsciente no sofá.
Emi, inquieta, decidiu ir atrás de Tsukishima quando o viu sair. No entanto, ela o perdeu de vista quando ele correu e pulou a cerca que protegia a fazenda.
Yaku estava deitado no chão da cozinha, reclamando de fome. Akaashi usava o corpo do garoto como apoio para alcançar o armário. Quem visse a cena de relance poderia achar que eram uma família normal, mas a tensão era palpável. A possibilidade de Yamaguchi estar morto pairava sobre todos como uma sombra, pois ele era querido por todos, exceto por Sakusa, que só tinha olhos para uma pessoa: Atsumu, que vinha ignorando-o há quase duas semanas.
Enquanto Akaashi procurava por comida no armário, ele olhou para Yaku e comentou:
– Precisamos encontrar algo para comer rápido, antes que você decida comer o chão.
Yaku riu, mas a preocupação não desapareceu completamente de seu rosto. Ele sabia, assim como todos ali, que o desaparecimento de Yamaguchi poderia desestabilizar ainda mais o grupo.
No meio dessa aparente normalidade, a tensão continuava a aumentar. Tsukishima estava determinado a encontrar Yamaguchi, e a cada segundo que passava, os demais esperavam que ele retornasse com boas notícias.
Bokuto se aproximou de Sakusa, ainda chocado pela briga recente, e disse baixinho:
– Você não devia ter dito aquilo sobre Yamaguchi. Todos estamos preocupados.
Sakusa, com a expressão fechada, respondeu:
– Não adianta alimentar falsas esperanças.
A tensão entre eles era evidente, mas o silêncio que se seguiu foi preenchido apenas pelo som da água caindo no banheiro e das risadas de Hinata e Nishinoya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu Zombie - Second Time ' Livro 2
Fanfiction"Medo, Horror, Tristeza e Saudades, Yamaguchi estou te procurando a tanto tempo..."