Tsukishima segurava a mão de Yamaguchi com firmeza enquanto caminhavam pela trilha em direção oposta à fazenda. O sol quente castigava suas cabeças, e o som de seus passos ecoava na trilha de terra seca. A decisão de se afastar dos outros pesava em sua mente, mas ele estava convicto de que era a melhor escolha. A ideia de retornar à fazenda, onde as pessoas haviam praticamente aceitado a morte de Tadashi, era insuportável.
Ele olhou de relance para Yamaguchi, que caminhava ao seu lado, confiante de que Kei estava levando-o de volta aos amigos. Tadashi nunca havia ido à fazenda, e sua ingenuidade fazia com que acreditasse cegamente no loiro. Tsukishima, por sua vez, estava decidido a proteger Yamaguchi de todos os perigos que os cercavam, inclusive dos próprios companheiros.
Na fazenda, a atmosfera era pesada. Sugawara e Hinata lamentavam a ausência de Yamaguchi pelos cantos, mas nenhum deles havia feito um esforço real para procurá-lo. Hinata, embora menos lamurioso, passava a maior parte do tempo com Kageyama, enquanto os outros perdiam o foco constantemente, aceitando quase que resignados a morte de Tadashi. Para Tsukishima, essas pessoas eram um estorvo. Eles os atrasariam e os levariam à morte. Ele não confiaria sua vida e a vida de Yamaguchi nas mãos deles.
Além disso, a relação de Tsukishima com Sakusa estava se deteriorando rapidamente. As brigas entre os dois eram frequentes e intensas, e Kei sabia que, em um confronto direto, não teria chances contra a crueldade e a escuridão que habitavam o coração de Omi. Ele não queria colocar Yamaguchi em uma situação onde ele pudesse se machucar ainda mais, física ou emocionalmente.
Com esses pensamentos, Tsukishima apertou um pouco mais a mão de Tadashi, como se quisesse reafirmar sua determinação de protegê-lo. O caminho à frente era incerto, mas ele preferia enfrentar o desconhecido ao lado de Yamaguchi do que retornar àquele ambiente tóxico. O mundo havia se tornado insensível e cruel, e ele sabia que apenas os mais fortes sobreviveriam. Ele estava determinado a ser um desses sobreviventes, e a garantir que Yamaguchi também fosse.
Enquanto andavam, o silêncio entre eles era pesado, mas cheio de compreensão. Yamaguchi confiava em Kei, e isso era tudo o que Tsukishima precisava para continuar em frente. Ele sabia que não podia falhar com Tadashi. Não depois de tudo o que haviam passado. Não depois de ter prometido a si mesmo que protegeria o garoto com sua própria vida, se necessário.
O futuro era incerto, mas uma coisa era clara: juntos, eles enfrentariam qualquer coisa.
____
Em volta do poço, o calor insuportável fazia todos suarem enquanto tentavam de todas as maneiras retirar a criatura que se debatia lá dentro. Hinata, com sua natureza meio zumbi, havia se oferecido para descer com uma corda, mas a criatura, faminta e desesperada, o atacou assim que ele chegou perto, obrigando Kageyama a puxá-lo de volta às pressas, preocupado com sua segurança.
Enquanto isso, Sakusa permanecia trancado em seu quarto, permitindo apenas a entrada de Akaashi. Bokuto, apesar de não admitir abertamente, sentia um ciúme crescente ao ver Akaashi dando tanta atenção a Sakusa. Tentou confrontar Akaashi sobre sua relação com Sakusa, mas foi rapidamente cortado com a resposta seca de Akaashi, lembrando-lhe que Bokuto não era nem seu pai nem seu namorado. Isso deixou Bokuto cabisbaixo, remoendo seus sentimentos nos cantos.
Os prisioneiros, por incrível que pareça, pareciam se adaptar à situação. O gigante parecia até gostar de estar amarrado, talvez apreciando a atenção constante de Tendou, que o irritava diariamente. Lev, por outro lado, encontrava diversão com Yaku. Alguns dias atrás, Kuroo os pegou se beijando e riu tão alto que acordou todos, provocando um Asahi assustado que quase atirou, achando que era um zumbi.
Kenma estava cada vez mais próximo de Kuroo, sempre sendo visto abraçados em algum canto ou com Kuroo beijando suas bochechas. Bokuto, observando de longe, frequentemente fazia cara de desgosto, talvez invejando a proximidade dos dois. Sugawara nem ligava mais para as tentativas de Daichi de se reaproximar. Atsumu, assim como Sakusa, evitava interações, preferindo ficar no seu canto com o irmão.
Emi, por sua vez, vagava pela casa à procura de Iwaizumi ou anunciando que iria atrás de Tsukishima, mas ninguém permitia que ela saísse. Oikawa, em contraste, era o único que a incentivava a ir embora logo. Kyoko e Yachi mantinham-se tão quietas quanto podiam, ajudando-se mutuamente e evitando os outros.
Ennoshita dedicava-se mais à cozinha do que a qualquer outra coisa, encontrando conforto na rotina silenciosa de preparar as refeições. Para ele, cozinhar era uma forma de escapar do caos ao seu redor.
Oikawa e Iwaizumi, embora insatisfeitos com o clima pesado da casa, planejavam fugir juntos. Porém, Oikawa sempre hesitava ao lembrar dos bons momentos que tiveram com os amigos, levando-os a desistir da ideia de fugir.
A atmosfera da fazenda era um misto de tensão, desconfiança e momentos de inesperada proximidade, enquanto cada um lidava com a situação da melhor maneira que podia, tentando encontrar um pouco de normalidade em meio ao caos.
____
Sim, um capítulo curto encerrando um ciclo.Iniciaremos agora o segundo arco entre a vida e a morte de Haikyuu zombie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu Zombie - Second Time ' Livro 2
Fiksi Penggemar"Medo, Horror, Tristeza e Saudades, Yamaguchi estou te procurando a tanto tempo..."