"𝗔 paralisia como uma criança mal educada, me tirou de meu conforto, me prendeu em seus olhos e me sufocou com sua beleza.. "
Sempre fui um garoto chorão, desde a minha adolescência rebelde até hoje, com meus 26 anos de idade. Costumo ser bem agitado e bem sereno, tudo isso em momentos necessários para cada emoção.
Sou um garoto-trans, oq me faz ter menos amigos do que eu imaginava. Eu passei por cirurgias e vários processos de transição, e hoje, sou um menino livre de intrusos e feliz.
Muitas das vezes as garotas desistem de ficar comigo, elas questionam o fato de mim não ter um penis, porém, elas não imaginam que tenho. Sempre que uma delas vem pedir algo do tipo, e eu digo que sou um homem trans, elas meio que dão as desculpas mais doidas e somem, outras me perguntam sobre e se interessam pelo assunto e algumas aceitam ficar sem mais nem menos.
Eu nunca tive um relacionamento duradouro, eu sempre paraliso no tempo, olho oq já vivi e deduzo que mulher alguma ficaria com um cara como eu.
Sou estudante de tecnologia e informática, eu trabalho em uma cafeteria e no tempo livre eu jogo vídeo game e danço. Na maioria das vezes estou estudando, pois eu pretendo ser alguém importante no futuro.
Mas que merda hein. ─ digo, sentado em minha cadeira de frente para o notebook, que estava na mesa em minha frente.
Sim, mano! Eu ainda avisei. ─ disse o Douglas, do outro lado da tela. ─ Mas Henry, me responde logo o bagulho, vai ir ou não?
Olha mano, eu não sei.. Tenho umonte de coisa para resolver aqui em casa, talvez eu vá cara ─ Digo, pegando uma caneta e girando entre os dedos.
Ah mano, tá bom! Mas qualquer coisa aparece lá pow, vai ser legal. ─ Douglas diz, e dps de um tempo conversando desligamos a ligação.
Douglas é o meu melhor amigo, nós conhecemos desde crianças, para ele eu nunca deixei de ser amigo dele e para mims,sempre será assim.
[ . . . ]
Me disposto na madrugada com o som manhoso de um gato faminto.
Hm... ─ Esfreguei meus olhos, ainda deitado na cama, totalmente sonolento e com os olhos ainda fechados. ─ hm, bom dia.. Bom dia Nino.. Tá com fome é? ─ Digo, me sentando na cama e logo fazendo carinho em sua barriga masia.
Me levanto lentamente, colocando minha blusa e vestindo um shorts leve e masio; esfrego os olhos mais uma vez, logo depois, fui até a vasilha do pequeno e coloquei sua ração.
Reparo as +29 ligações do Douglas, e mensagens perguntando se eu ia, outras dizendo que acabaria lá pras 5h da manhã e outras me xingando. ─ hm, me esqueci totalmente ─ olho para a hora, eram 01h da manhã ainda, então fui até meu armário e observei cada roupa ali.
Depois de uns minutos, pego uma blusa preta uma calça moletom preta com bolsos, um tenis branco e um colar de prata. Depois de procurar meus acessórios e roupa, pego uma toalha e entro no banheiro.
Saio por volta das 01:25 , já estava arrumado e cheirava bem, passo um perfume e um creme para aceitar meu bigode, logo colocando meu tênis e meu colar, pulseiras e meu relógio.Pego a chave de minha moto, e logo saiu de casa; coloco meu capacete e logo dou inicio na moto, não demorou muito para mim ver aquela " casa de festa" , de longe escutei o som alto e vi os brilhos coloridos que saiam daquele lugar.
Ao entrar naquele lugar, senti um cheiro forte de vodka e cigarro, não vi o Douglas de cara, mas depois de muito procurar, o vi beijando uma mulher ruiva, alta e bem maquiada, então não o chamei, porém, eu que não iria ficar lá paradão depois de ter acordado do meu sono gostoso só para ficar de vela.
Me vem uma Vodka. ─ Pedi, a moça me olhou e logo me atendeu com um sorriso doce e fofo.
É novo por aqui? Nunca te vi antes. ─ ela perguntou, entregando a bebida para mim, enquanto me olhava diretamente.
É, eu já vim aqui, porém só de dia. ─ disse, bebendo o líquido de uma vez;pude sentir ele queimar minha garganta, senti o quente em meu interior. ─ Mais uma por favor..
Claro, Senhor. ─ a moça disse, logo me dando a bebida rapidamente, notando minha presa e impaciência.
Bebi mais uma vez o líquido, e dessa vez senti meu corpo tremer, o gosto amargo e doce mef azia querer mais e mais daquela bebida.
Depois de beber alguns drinks, passei a sentir que alguém estava me observando, não entendia o porque, porém.. Comecei a observar e a procurar.. Até que vi uma moça bonita me olhando de longe.. Me senti paralisado, porém, parei de encarar e olhava de vez enquando.
────────────────────────────
𝗢lá, espero que tenham gostado desse cp, escrevi com carinho, espero que gostem do próximo. 𝗦ão 03h da manhã, então não poderei fazer um cp tão longo, porém, escreverei um mais longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'MEU GAROTO - romantic future.
Romance𝐐uando uma garota encontra um garoto-trans, cujo se apaixona loucamente e busca se comunicar com o mesmo de todas as formas possíveis. 𝐄mma em toda trajetória de conhecer o tal garoto, não sabe ao certo seu "segredo", ela será o pesadelo mais son...