" 𝐒eremos desconhecidos íntimos? Seremos loucos por loucuras escondidas e atos cometidos na escuridão? Sim, seremos íntimos desconhecidos. "
𝗣𝗢𝗩: Emma.
Eu estava em meu banho, a água quente escorrida sobre meu corpo, me molhando por completo, era como nadar em uma piscina de fogo.. Queimava meu interio, e tirava o estresse que me matava. Minha mãe saiu, e dormiria fora, já que ela está tendo um puta caso com seu ficante.
Saiu do banho, logo indo até meu armário, pego um creme, perfume, um vestido meio colado preto, um relógio rosa e um tênis preto.
Passo o creme por todo corpo, logo depois colocando uma calcinha preta e um sutiã preto com detalhes nas costas, coloco o vestido e logo depois uma meia branca e o tênis por cima, o relógio já estava em meu pulso e o perfume em meu pescoço, pulsos e atrás da orelha.
Ao sair de casa, fecho a porta e logo vou andando, já que a casa não era tão longe assim, mesmo que eu odiasse andar, não queria pedir o carro a minha mãe, ela iria encher o saco e eu não queria perder a paciência.
Chego no tal lugar, e logo toco a campainha, eu toquei umas duas três vezes, e logo vi o mesmo sair do Interior, logo abrindo o portão lentamente.
𝗣𝗢𝗩 : Henry.
Acho que você se atrasou! ─ eu digo, logo a convidando para entrar pois estava bem frio e ela podia pegar um resfriado.
Me desculpa, é que eu demoro me arrumando até para ir na padaria. ─ ela sorriu logo entrando sem hesitar. ─ está a fim de jogar? Comprei Jogos já que teria visita. ─ digo, logo a mostrando cartas de uno , vi os olhos dela sorrirem..oq foi bizarro
Acho que não quero te fazer chorar, então prefiro deixar pra lá. ─ ela disse rindo sincera, oq foi? Ela acha que vai me ganhar? Ata.
Ah? Eu sou o melhor no uno, garota, você está é com medinho de perder. ─ a provoquei, logo soltei uma risadinha debochada.
Como é? Vamos, sete cartas para cada um, bora. ─ ela disse, me dando sete cartas e pegando para si também.
Eu ja comecei ganhando no pedra, papel e tesoura e só ai já vi os olhos dela lacrimejarem de leve, imagina quando ela perder ? Meu Deus.
[ . . . ]
Compra quatro. ─ digo, rindo da mesma que soltou um palavrão alto. Ela se recusa com a cabeça, logo me dando dedo do meio.
Vai tomar no cu, eu não vou comprar, eu em, você roba muito mano. ─ disse ela, com os olhos cheios de água, a voz trêmula e o rosto vermelho.
Tá, eu ganhei. ─ digo, rindo mais ainda da situação, como assim? Uma menina de 19 anos chora por perder no uno?
Ela ficou quieta, me encarando com os olhos cheios de raiva, pude sentir sua raiva de longe, até ver que ela estava quase voando em mim.
Vou te bater, mlk ─ ela disse, logo secando o rosto, e do nada começou a rir alto.
Ficamos rindo por horas, eu acho que recebi uns cinco socos no braço, dois empurrões e três mordidas, eu me sentia intimo dela, mesmo não a conhecendo nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'MEU GAROTO - romantic future.
Romance𝐐uando uma garota encontra um garoto-trans, cujo se apaixona loucamente e busca se comunicar com o mesmo de todas as formas possíveis. 𝐄mma em toda trajetória de conhecer o tal garoto, não sabe ao certo seu "segredo", ela será o pesadelo mais son...