" 𝐎 primeiro ató de amor para muitos é o toque de corpos, porém, para mim é o toque das almas.. Onde ambos estão conectados "
Eu estava andando em direção a ela, apenas para agradecer pela bebida e pela educação, porém, quanto mais perto eu chegava, pude sentir o nervosismo da mesma, era algo estranho.. Porém eu cheguei perto o suficiente para ver seu rosto perfeitamente.
É Oi, moça! Eu vim agradecer pela bebida, eu estava mesmo com "cede". ─ eu sorri amigável, enquanto estendia minha mão para que ela pudesse aperta-la. ─ eu me chamo Henry.
Ah, prazer Emma! ─ ela sorriu amigável, logo se pondo de pé e apertando levemente minha mão. ─ não precisa agradecer, eu estava lhe olhando sozinho..
Ah sim, meu amigo me deixou para ficar com uma menina ai. ─ respondi em gargalhadas, e vi ela sorrir de volta.
Que conhecidencia, minha amiga acabou de fazer exatamente isso. ─ ela disse, me olhando nos olhos e por algum motivo seus olhos foram até meu quadril.
É, você quer dançar? ─ digo, a olhando fixamente, enquanto vía seus olhos ainda em minha cintura, acho que ela estava procurando alguma coisa, ou notando algo de errado.
Ah, sim! ─ ela se desperta, e logo vai até mim com uma expressão ansiosa e talvez um pouco assustada.
Depois que chegamos na pista, vi ela se posicionando em minha frente, enquanto me olhava sem tirar os olhos dos meus, e então.. Uma música sensual começa a tocar, eu estranho e até chego a olhar o Dj.. Que por incrível que pareça era um de meus amigos, que sabia que eu tinha bastante dificuldade em achar alguém.
Vejo ela mover o quadril lentamente, mas no ritmo da música, eu apenas a olhava.. Enquanto ela dançava me encarando sem dizer nada.. E do nada, ela se vira de costa para mim, pude ver seu corpo por trás.. E era bem.. Atraente.
Venha, eu vou te mover! ─ ela disse, com a voz meio abafada por conta do som alto, ela sorriu.. Ao me ver chegar perto, e eu por algum motivo a senti.. Ela chegou perto de mais, me fazendo sentir seu corpo em mim.
Agora, apenas me siga! ─ ela disse, colocando uma de suas mãos em meu pescoço, para me dar direção e me guiar lentamente, eu senti sua bunda roçar algumas vezes em minha intimidade,por impulso coloco minhas mãos em sua cintura, oq fez com que ela se a chegasse mais perto de meu corpo.
Me desculpe! ─ digo, e ela continuou os movimentos, até que ela se vira para mim e estávamos bem perto para pessoas que acabaram de se conhecer, e então.. Ela puxou meu colar, eu senti sua respiração em meu rosto.. E seus olhos me perseguiam..
Dance, apenas faça isso.. Ok? ─ ela disse.. Me olhando, e colocando minhas mãos em sua cintura mais uma vez, ela olhou algumas vezes para meus lábios.. Oq me assustava, pois eu tinha medo de que beijasse mal.
Dançamos alguns minutos, e ela se aproximava mais e mais, dei uma leve apertadaem sua cintura e pude ver seus olhos se fecharem, foi satisfatório.. E tão bom vê-la sentir aquilo, derrepente ela abriu os olhos.. E novamente olhou para meus lábios.
Eu devia pedra permissão? ─ ela pergunta meio debochada, ou irônica? Não sei ao certo, apenas sei que ela me olhou com os olhos pidoes.
Ao escutar aquilo, cheguei meus lábios para perto dos dela..dei um sorriso e a dei um selinho demorado, ela insistia em por sua língua, porém, eu não deixava.. Até que senti suas mãos em meus ombros.. Oq me deu satisfação e uma leve alegria.
Depois de muito insistir, eu a dou passagem para por sua língua, eu senti o doce de sua língua.. Pude sentir também alguns arranhões em meu pescoço, oq me fez rir em meio ao beijo. Senti sua língua visitar meus interio, ela mordeu de leve.. E ao nos separarmos, ela sorriu.
Você dança bem, Henry. ─ ela disse, logo se afastando.. Vi ela pegando sua bolsa e me mandou um beijo no ar.. Deu uma piscadinha e saiu do lugar.
Como assim? Essa garota é louca? Me beija e some? Ao certo não sabia como iria a encontrá-la novamente, mas aquele beijo.. Aquelas curvas e olhos.. Com certeza me chamaram atenção.
Chamo meu amigo que estava por perto, e logo o aviso sobre está indo embora, pois teria que estudar em alguns minutos dps, já que é segunda. Ele afirmou com a cabeça e eu logo me retiro daquele lugar lotado.
Hoje será o primeiro dia na escola, já que fiquei mêses em casa, não sei bem como será lá, muito bem quem são os professores, alunos e antigos colegas.
────────────────────────────
𝐏erdoem-me pelos erros de ortografia, ok? não irei reler pois tenho que fazer o próximo, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
'MEU GAROTO - romantic future.
Romance𝐐uando uma garota encontra um garoto-trans, cujo se apaixona loucamente e busca se comunicar com o mesmo de todas as formas possíveis. 𝐄mma em toda trajetória de conhecer o tal garoto, não sabe ao certo seu "segredo", ela será o pesadelo mais son...