'Escola.

41 4 0
                                    

𝐒ei que foi incrível, porém, não sabia que seria bom ao ponto de me perseguir como uma alma vazia.



aí da festa umas 03:56 e eu teria que acordar umas 6h da manhã para me arrumar e chegar na escola as 7h , antes que o portão fechasse. Não é ao certo uma escola, e sim uma faculdade, porém, eu prefiro chamá-la de escola pois me sinto menos velho.

Eu acabei acordando 06:33 da manhã, não eram ruim mais também não era bom, pois eu me arrumo em segundos.. Só demoro no banho pq tenho que me lavar direito né.

[ . . . ]

Depois de um tempo, já estava arrumado, então fui andando até a faculdade pois precisava acordar, pois o álcool não me fez muito bem, que merda hein. Ao chegar em frente a faculdade, vi meus amigos, os dois estavam de porre.

Eae mano, você sumiu ontem. ─ disse Douglas com as mãos sobre os olhos, para cobrir do mísero sol que estava aparecendo.

Ah, eu fui embora, eu sabia que C ia ficar de ressaca mano, bebeu pra krlh. ─ eu disse, logo Rindo e dando um soco no ombro dele.

Antes que o mané pudesse reclamar, os portões abriram e então entramos, já que nossos lugares sempre eram no fundo da sala, onde tínhamos privacidade para dormir, colar e conversar a vontade.

Depois de um tempo, aquele lugar já estava lotado de adolecentes estranhos, nunca vi tanto adolecentes na minha vida, porém, eu não liguei muito, apenas andei pelo patio com meus amigos como se não estivesse vender nada além de crianças.

Eu andava tranquilamente, mas do nada, vi uma menina muito estranha, pelo fato seu sentir que já a conhecia porém, eu não sabia exatamente de onde.. Ela estava de costa, porém, lembrei-me de suas costa.. Mas não sabia ao certo de onde era aquele belo bundão.

Ei? Oh porra ─ recebo um soco no braço de João, que logo riu depois de ter feito o ato. ─ tá chapando mano? Olhando pra mina do nada cara. ─ ele disse, rindo mais alto e dando mais um soco em meu braço.

Para de me bater porra. ─ dou um empurrão nele, eu não estava com paciência pras agressões dele, já que eu não era exatamente amigo dele, eu apenas era educado já que ele éra amigo do Douglas. ─ não se mete na minha vida o cuzão, eu não te dei permissão pra fazer essas porra cmg. ─ disse indo para cima dele, porém, Douglas entrou no meio e chamou minha atenção.

Henry, que isso mano? Se acalma, quer ser expulso no primeiro dia? ─ ele disse, colocando as mãos em meus ombros e balançando de leve.

Não, desculpa! Manda esse mlk não encostar em mim, ok? ─ eu disse, e logo andei em direção oposta já que a sala ficava par lá. O Douglas me seguiu, enquanto João foi conversar com os outros colegas dele.

Oq foi aquilo? ─ Douglas pergunta enquanto tentava acompanhar meus passos rápido e fundos.

Eu não gosto daquele mlk, C sabe. ─ digo, logo entrando na sala de aula e me sentando na última cadeira perto na parede.

Ah mano, eu sei pow! Mas não precisa bater no mlk, ele só te perguntou o bgl da mina lá cara.. ─ ele disse calmamente, com a mão em meu ombro. ─ mas me conta, quem era aquela garota lá?

Uma mina que eu peguei na festa de ontem, satisfeito? ─ digo, sem olhar nos olhos dele, já que ele tinha mania de rir da minha cara sempre que o assunto era mulher

Ah, finalmente você pegou alguém, mas eae, meteu nela? ─ ele perguntou com a maior naturalidade do mundo, e eu logo me levantei e o olhei estranho.

Se ta louco? Mano, que falta de respeito do caralho! Eu não sou que nem vocês não o porra. ─ eu disse, e ele logo riu alto.

Lógico que não pow, tu não tem pau. ─ ele disse, e logo ficou quieto, acho que ele se sentiu envergonhado.

Em toda a minha amizade com o Douglas, ele sempre me respeitou e me protegeu dos outros, porém, ele tem estado meio diferente me tratando com desigualdade.

Como é mano? Papo reto, fala mas cmg não, jae? Amizade termina aqui. ─ disse eu, me sentando mais afastado dele, e perto da janela.

Douglas não foi atras de mim, ele apenas abaixou a cabeça e ignorou oq avia acontecido minutos atras.

Depois de alguns minutos pude escutar barulhos de pessoas falando, e logo depois vi adolescentes entrando naquela sala minúscula e quente.

Por incrível que pareça, eu achei até que interessante ver aquelas "crianças" conversarem, porém, a única coisa que eu escutava era palavrões, coisas mais de 18 e outras.

Vi o professor entrando na sala, e logo atrás vi um grupo de três pessoas, duas meninas e um menino. Eu olhei bem e percebi que naquele teu tinha uma menina que eu conhecia, calma, aquela era a.. Emma?

Eu notei que quando ela entrou não olhou de cara para mim, porém, não dei importância, apenas a olhei e voltei a olhar para o professor sem ligar muito para moça que estava próxima do quadro.

────────────────────────────
𝐃esculpe pelos erros de português, eu não irei reler.

'MEU GAROTO - romantic future. Onde histórias criam vida. Descubra agora