'Manhã.

44 4 0
                                    

"𝗘u pude sentir o sol queimando meu rosto, seu peso sobre meu corpo, sua respiração em meu pescoço, e uma prisão onde eu mesmo me meti. "

Um desconforto me desperta, seu peso em meu colo já estava insuportável, era muito próximo, eu queria fugir, te deixar lá e fugir sem dizer um "bom dia", eu te mandaria em bora? Eu estava desesperado, louco para provar algo que de fato não seria escondido se ela continuasse ali, tão perto.

Abro meus olhos com calma, a olhando sem me mover e então, me levanto com ela em meu colo, ela não se moveu, apenas resmungou e voltou a dormir, coloquei ela sobre o sofá, e a cobri com o cobertor, a olhei por um tempo, não sei ao certo o motivo, mas senti necessidade de vê-la dormindo daquele jeito. Vou até o banheiro e me olho no espelho, que estava um pouco embaçado e molhado, eu o limpo e logo me encaro por alguns minutos, logo lavando o rosto e escovando meus dentes, eu não a levaria em casa, apenas iria pagar sua passagem e deixaria ela ir.

Quando sai do banheiro, vi a mesma de pé esfregando os olhos, ela me olhou meio surpresa, não entendi o motivo certo, porém, estava me incomodando, ela me olhava sem dizer uma só palavra, era um olhar serio, talvez pelo fato da mesma ter acabado de acordar ou ela estava endoidando.

Hm? Oq foi? ─ pergunto a olhando desconfiado, ela não tirou seus olhos de mim, e aquilo estava me irritando, eu me aproximei um pouco, e vi ela me olhar mais de perto, era um olhar extremamente perturbador e irritante, depois de um tempo, ela leva as mãos sobre o rosto, esfrega umas duas vezes e me olha novamente.

Não é nada, bom dia.. ─ ela disse, ajeitando seu vestido e logo se sentou no sofá, ela pegou seu tênis e o pós em segundos, ela parecia brava, depois do bom dia ela se fechou como uma concha, oq melhorou muito as coisas para mim, eu não ligava, queria que ela fosse embora, ela não podia ficar nem mais um segundo.

É toma.. compre algo para comer e, pegue um táxi. ─ disse eu, e logo me viro de costa, eu peguei algumas bagunças e pus na cozinha, os papéis de doce eu joguei no lixo,tudo isso sem a olhar nos olhos novamente, os olhos dela me prendiam..

O'que? ─ ela me olhou irritada, achei que ela fosse voar em meu pescoço a qualquer momento, porém, ela apenas me olhou seria, acho que ela estava brava. ─ Você acha que é assim? Como vou voltar? seu babaca, você devia ter me acordado. ─ ela disse, enquanto eu estava com a mão estendida, para que ela pudesse pegar o dinheiro. ─ faz o seguinte, fica com seu dinheiro.

Depois da mesma ter dito sua última frase, ela sai pela porta, deixando apenas o estouro da porta e logo depois um silêncio perturbador! Era o que eu queria, certo? Ela não devia ter vindo, pra começar. Eu estava me sentindo culpado, mas taquei o foda-se e logo peguei meu uniforme, eram 10:44 e hoje a escola abriria as 12h , por conta de um problema, em fim..

Eu peguei meu uniforme, que no caso era uma calça moletom, a blusa e um moletom da cor cinza, igualmente a calça, um tênis branco e uma meia preta. Ao entrar no banheiro, tiro minhas roupas e me olho por alguns minutos no espelho, depois, fui até o box de vidro e liguei o chuveiro no quente, eu precisava relaxar antes de rever aqueles caras, eu precisava esquecer oq tinha acabado de acontecer.. Estava tudo tão confuso e agoniante. Terminei meu banho por volta das 11:40 , eu tinha afinado meu bigode, que não era tão grande, escovei meus dentes e coloquei minha roupa, passei um perfume e um creme para hidratar a pele.

Quando fui ver, já estava pronto, então peguei minha mochila e logo me retirei de minha casa, não estava tão bagunçada, porém, ainda tinha algumas coisas para organizar. Eu andei por algumas horas, e logo cheguei em frente a faculdade, que já estava aberta e já tinham alguns alunos do lado de dentro e outros conversando do lado de fora.

Eram 12h, o horário em que o portão abriria, porém, como ele abriu mais cedo ele fecharia as 12:50 , eu entrei, e logo fui até minha sala, coloquei minha mochila na mesa perto da parede, novamente sentaria no meio, já que eu não estou falando com o meu "amigo".

Já tinha bastante adolescente dentro da sala, e estava no horário certo para o professor entrar, porém, ele não estava lá, mas não era só isso.. Eu sentia que faltava outro alguém, não sei ao certo quem, mas sentia que precisava esperar alguém, talvez fosse apenas doideiras.. Tanto faz.

────────────────────────────
𝐃esculpem a demora, eu juro que irei compensar, ando muito ocupado, porém, vou escrever mais.
𝐂ompartilhem para me dar mais empolgação para escrever, preciso da ajuda de todos! Bjs.

'MEU GAROTO - romantic future. Onde histórias criam vida. Descubra agora