°'Boys Will Be Bugs'
- Cavetown -I'm not very strong,
but I'll fuck you up
if you're mean to bugs- Todas as luzes -
Proposta
O sinal tocou, e todos pareciam meio apressados para voltar para seus locais, antes que ele pudesse voltar, seja lá para onde uma voz o chamou:
- Ei Linn! - A voz do garoto o fez pular. Por mais que eles fossem amigos, era muito estranho ficarem só os dois. - Olha... - Ele colocou a mão atrás da cabeça. - Eu não quero ser o chato aqui, ok? Mas… - "sempre tem um mas". - Você sabe...
- Eu sei? O quê? - Os olhos do loiro o encararam confuso.
- Ahhhh!!!! Não me faça dizer isso! - O loiro balançou a cabeça em sinal de "não", ele não estava entendendo.
- Do que você tá falando Morajo? - O outro bufou.
- Você... você pode me ajudar no plano? Você sabe o lance com a Lesley. - Os dois se encararam por uns segundos, que pareciam horas.
- Não.
- Por quê? Por favor! Eu nunca te pedi nada! - ele definitivamente já tinha pedido. - Tirando aquela vez... MAS SÉRIO, POR FAVOR, EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER!- O loiro revirou os olhos: "onde porra eu fui me meter?"
- Olha, Morajo... - Uma de suas mãos foi colocada em seu ombro. - Por mais que eu tenha aceitado seu convite e tal, cara... eu não vou fazer isso. - Morajo o encarou incrédulo.
- Taaaaa... - Ele empurrou a mão, com uma cara brava. - Eu vou arrumar outra pessoa então, ok? - Ele falou isso em tom de ameaça; Linn não podia deixar de querer começar a rir.
- Ok.
- Ok?- Sim. - Ele sorriu, enquanto o outro o encarava de forma cética. Morajo apenas se virou e começou a sair. O loiro teve vontade de rir, mas agora ele não tinha ninguém para o baile, não que se importasse. Claro.
[...]
Mais tarde, antes de os quatro se reunirem na saída, Morajo encarou-o, fazendo a cara mais brava e deprimente que ele já viu em toda a sua vida. Logo em seguida, ele veio até ele, o seguindo para saída.
- Ei, Linn, amigo! - Ele colocou a mão em seu ombro, dando um sorriso falso que só fez o loiro querer revirar os olhos.- podemos ir pro baile juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as Luzes - Moralinn
Fanfic- Em andamento. O plano era simples: "- Vá com uma pessoa bonita pro baile, e deixe ela com ciúmes, mas porque ele tinha que ser tão bonito?" Informações^ • Moralinn/Torazulmi • Se não gosta do shipp, apenas não leia? • Fanfic Fluffy! ...