— oii gente!!! perdão pela demora.
quero pedir desculpas pelo capítulo medíocre, queria dar a ideia de como foi a chegada deles no local e só, juro que os outros capítulos vão ser mais interessantes.
lembrando que, oficialmente estamos na reta final da fic!
amo vocês, espero que gostem, desculpas dnv!!!★
TSUKISHIMA KEI.
JA FAZIAM MEIA HORA que estávamos parados ali. O fim de semana passou voando e, num piscar de olhos, já era segunda-feira, e com isso, a viagem para Tóquio rumo ao grande nacional. Yamaguchi estava ao meu lado, mandando mensagem para alguém, Hinata tinha acabado de chegar acompanhado de Kageyama. Mas o mais importante, Akimi ainda não estava ali.
Eu não tinha coragem alguma de olhar para a cara da garota, e estaria tudo bem se fosse apenas vergonha da minha declaração feita na última sexta-feira, mas não era só isso. Naquela ligação, ela também se declarou. Não nos falávamos desde sexta; não tínhamos o que conversar, ou até tínhamos, mas estávamos com vergonha demais para isso.
Todas as frases trocadas naquela ligação ainda eram muito bem lembradas pela minha mente, mas o som da voz de Akimi admitindo gostar de mim era a lembrança mais vívida, sendo repetida diversas vezes ao longo do dia, me atormentando desde sua confissão. "Eu também gosto de você", seguido pelo som da ligação sendo desligada, se repetiu mais uma vez em minha cabeça antes de a garota surgir no meu campo de visão, rindo de algo enquanto caminhava até nosso ônibus junto de Mitsuki e Kaori.
As garotas cumprimentaram as demais meninas que já haviam chegado, logo indo deixar suas bolsas com os professores. Não demorou muito para que Akimi viesse falar conosco, quer dizer, com Yamaguchi, que estava a alguns metros de distância de mim. Ela o cumprimentou, conversou por um tempo e então olhou para mim, arregalando os olhos ao ver que eu já a encarava, desviando o olhar rapidamente para voltar a suas amigas.
Após mais alguns minutos de espera, quando quase todos os alunos já estavam ali, começamos a nos organizar para entrar no ônibus, formando as duplas de assento antes mesmo de entrarmos. Yamaguchi deu uma desculpa esfarrapada sobre "bolar uma estratégia" junto de Hinata, então sentaria junto dele e de Kageyama no fundo. Eu oficialmente estava sem dupla.
Em contrapartida, Akimi parecia desnorteada não muito longe de mim, discutindo algo com as amigas que, aparentemente, decidiram sentar juntas em vez de sentar em trio com Akimi. Ela quase implorava para sentar com as duas, enquanto elas negavam e diziam algo entre sussurros como argumento, ao qual Akimi fortemente negava.
— Certo, todos estão aqui? — Caterina perguntou em frente à porta do ônibus, que se abriu para revelar a imagem de Takeda no banco do motorista.
Um "sim" alto foi dito por todos ali, sendo assim liberada a entrada no ônibus. Eu estava na fila para entrar quando senti alguém puxar de leve meu moletom, olhando para baixo para encarar Mei.
— Posso sentar com você? — Ela perguntou baixinho.
— Já vou sentar com uma pessoa. — Disse sério, fazendo a garota bufar.
— Yamaguchi vai sentar junto de Hinata, você não tem ninguém para sentar junto. — Argumentou.
— Tenho, e não é você. — Entrei no ônibus, ignorando a garota, que agora foi obrigada a ir para o fim da fila.
Entrei no ônibus e fiquei alguns segundos parado no corredor, vendo que o fundo já estava ocupado e que poucas pessoas sentavam sozinhas. Felizmente, Akimi era uma delas, sentada na cadeira da janela no fundo do ônibus enquanto digitava rapidamente em seu celular. Fui sem pressa até o assento livre ao seu lado, deixando minha pequena bolsa nos pés do meu assento para finalmente sentar ali, ao lado dela. Foi possível ver a cara de raiva de Mei quando entrou no ônibus, nos vendo sentados juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
starry eyes - tsukishima kei.
Fanficela tinha olhos estrelados e ele amava isso, principalmente quando eles brilhavam por 𝗲𝗹𝗲. starry eyes - tsukishima kei. ★ by : @wmikty