Página 1

29 4 15
                                    

"Você é tão lindo, fico te observando enquanto olha para o notebook anotando coisas nas quais eu não dou a mínima. Suas mãos... seus dedos estalando a cada 5 minutos como se eles soubessem o momento perfeito para serem estalados de novo quando se concentra. Não sei se sou o único que te observa, mas pode ter certeza que quem mais te observa sou eu, meu bem." 

- Uma das páginas

[...]

As luzes de um dos apartamentos do prédio de 7 andares estavam acessas, a luz em tom quente me chamava a atenção, eu olhava do outro lado da rua esperando dar 22:30 da noite para que as luzes fossem apagadas... Quem morava naquele apartamento era sempre pontual, parecia fazer as coisas sempre contando os minutos, sempre olhando o relógio. As luzes foram apagadas, porém... o morador do apartamento abriu as cortinas e me olhou. 

Meu amor, eu amo quando você me olha, porém seu olhar sobre mim em um lugar onde não estamos habituados a nos encontrar é sempre tão confuso, como se quisesse saber quem sou, não sinta medo, pode ter certeza que eu sou a pessoa na qual você sempre vai encontrar, pois eu sempre vou estar com você, mesmo que não perceba isso. 

Gostaria de ficar te olhando por mais tempo, porém tive que ir ou então você continuaria me olhando de forma confusa, talvez até um pouco irritado ou então com medo da situação. Logo me viro e vou embora com um sorriso no rosto...

Meu amorzinho me olhou e me observou por 12 segundos! Dou um sorriso maior ainda tampando meu rosto como se ele tivesse me dado meu beijo na bochecha.

—Ele estava tão fofo com aquele olhar confuso. — digo após uma caminhada e logo abrindo a porta de casa.

[...]

Jimin POV

  Acordo cedo, cerca de 5:30 da manhã, com o som insuportável do despertador. Olho pela janela vendo o sol que mal começava a nascer acompanhado do canto calmo dos passarinhos. Me estiquei na cama enquanto resmungava para desligar o alarme e finalmente me levantar.

 Enfim começaria meu dia, corto algumas frutas e como de forma calma enquanto assisto um jornal com assuntos aleatórios, não estava realmente prestando atenção. Assim que termino de comer, o que não demora muito, tomo meu banho e me arrumo, de maneira quase obsessiva, fico em frente ao espelho tentando me sentir bonito com minha aparência, era detalhista com isso. Confiro as horas: 06:46. Saí de casa apressado, embora sem correria, e fui para o ponto de ônibus. Pontualmente, às 07:00, lá estava ele – o carro preto, com os vidros abaixados. Segui o carro com o olhar, como sempre fazia, até que vi o ônibus se aproximando e acenei para ele parar.

— Fala, bom dia! — digo, jogando o braço por cima dos ombros dele.

— Bom dia o caramba, tô um caco! Não aguento mais essa vida de escola — Taehyung responde, andando até o armário.

— Ficou na balada até de madrugada de novo, né? — pergunto, enquanto abro meu armário e pego meus livros.

— Que nada! Maratonei série o dia todo e acabei virando a noite. Tô morto! — ele diz, com aquela cara de sono.

— E as tarefas? Nem tocou, né? — dou uma risada, sabendo a resposta.

— Foda-se as tarefas, mano, depois eu faço! — ele fecha o armário, rindo.

— Aí depois vem choramingar que tá cheio de coisa acumulada. Parabéns, gênio! — pego o resto das minhas coisas e fecho o armário também.

— Tá, tá, valeu, nerd. Bora logo, antes que sentem no nosso lugar de novo! — ele já sai andando na frente.

Um diário aberto | JJK JMOnde histórias criam vida. Descubra agora