Um Cavaleiro Seduzido

1K 155 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




"Ela faz de tudo para me seduzir
E eu vou, vou, vou
Fazendo o que ela me pede
E eu vou, vou, vou
Porque era a que eu sempre quis
E eu vou, vou, vou
Se estou com ela, não é um crime
E eu vou, vou, vou"

Harwin Strong tinha um problema, um problema de cabelos loiros platinados e lindos olhos em um claro de roxo.

Porque Rhaenyra tinha que ser tão... Tão irresistível?

Ele sempre pensou em si mesmo como um homem honrado que respeitava as mulheres e era gentil com elas. Mas agora estava se atracando com a princesa escondido em um estábulo, onde ambos se beijavam e até chegaram a rolar no chão.

–Princesa, não podemos ir mais longe do que isso sem estarmos casados. -ele diz, juntando o máximo de resistência que podia.

–Essa ereção enorme nas suas calças está me dizendo que você deseja o contrário, Sir Harwin. -provoca Rhaenyra.

Mas Harwin bravamente resiste. Por muito pouco, mas resiste.

–Não quero manchar sua reputação.

Rhaenyra revira os olhos.

–Eu não preciso de reputação. O reino já não tem controle sobre mim.

–Mas você merece ser tratada com toda a honra, minha princesa.

Rhaenyra sempre se comovia quando ouvia "minha princesa". Na outra vida, só ele tinha o tom de voz que amolecia seu coração ao ouvir isso.

–Então você quer casar comigo, Sir Harwin?

Sim, ele queria. Mas mesmo sabendo que Rhaenyra o desejava, Harwin a via como alguém ainda inalcançável para ele.

–Seria a grande honra da minha vida me casar com você, Rhaenyra.

–Finalmente, homem! Só estava esperando você pedir! -ela diz, aliviada.

Harwin fica espantado e confuso.

–Mas... Você casaria comigo?

–Sim, ora bolas!

Harwin se recupera um pouco da confusão e sorri.

–Isso é sério?

–Sim! Vamos nos casar!

Parecia um sonho para Harwin, onde ele acordaria a qualquer momento.

–Eu pedirei sua mão ao seu pai ainda hoje! -ele promete.

Rhaenyra faz uma expressão debochada.

–A única opinião importante para me casar é a minha! Se você quiser casar comigo, é só pedir para mim! Eu recebi esse direito garantido por lei!

E como o rei, a rainha, o Mão Do Rei, o Conselho do rei e todos os nobres das Grandes Casas aceitaram os termos e assinaram o documento, ninguém teria algo a dizer das escolhas de Rhaenyra.

–Então vamos casar ou não, Harwin? -ela pergunta, exigindo um posicionamento dele.

–Sim! Quero muito me casar com você, minha princesa!

Ela fica feliz.

Depois que eles disfarçadamente se ajeitam, andam juntos pelos pátios de treinamento.

–Princesa, eu estava pensando em uma coisa. Se casarmos, nossa linhagem não estará submetida a Corôa, não é?

–Exato. Você estará. Mas nossos filhos, por virem de mim, não terão nenhuma obrigação ou lealdade a família real e aos Sete Reinos.

Harwin reflete sobre isso.

–Rhaenyra... Ninguém percebeu o poder que te deram? Isso significa que quem casar com nossos filhos pode dar as costas as ordens do próprio rei. Se nossos filhos e filhas se casassem em Grandes Casas, elas já não seriam obrigadas a serem leais a Corôa.

Ela sorri.

–Eu tinha que usar Viserys, O Verde ao meu favor. Não é só Otto que pode manipulá-lo para ter o que quer. E também...

Ela segura a mão dele enquanto olha para o horizonte.

–O que é um trono diante da liberdade? O que é o poder diante do bem estar de quem amamos? Minha família vem destruindo uns aos outros e a si mesmos por causa daquela cadeira maldita desde o Conquistador. Eu quero algo diferente para a minha vida. Eu quero viver. Eu quero amar. Eu quero prosperar.

Harwin acaricia a mão dela.

–Eu quero que nós dois sejamos felizes. E eu prometo ser o marido que você merece.

Na outra vida, a maior dor de Harwin foi não poder assumir orgulhosamente seus lindos meninos.

Mas nessa, Rhaenyra promete que essa dor ele não irá sentir. Harwin vai poder gritar aos céus que era o pai de seus bebês.

–Vamos procurar um sacerdote valiriano. Nos casamos ainda hoje.

"O que é honra comparado ao amor de uma mulher? O que é o dever contra a sensação de um filho recém nascido em seus braços?"

𝙎𝙩𝙧𝙤𝙣𝙜𝙚𝙧 - 𝓡𝓱𝓪𝓮𝓷𝔂𝓻𝓪 𝓐𝓷𝓭 𝓗𝓪𝓻𝔀𝓲𝓷 Onde histórias criam vida. Descubra agora