35° Capítulo 🐍 Milagre da Vida 🐍

293 30 18
                                    

---------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------

Iguro Pov:

Imobilizado no chão de barro, tentando desviar constantemente das mordidas descontroladas que o oni tentava a todo custo desferir sobre mim.

Eu estava me sentindo fraco e impotente por não ter forças o suficiente para me levantar e feri-lo da maneira que é certa, que seria cortando sua cabeça de uma vez por todas, encerrando de vez a sua miserável vida....

O oni babava avidamente, como se já estivesse sem se alimentar por muitos dias, estava sedento por sangue e carne humana.

Eu sentia que o mesmo era, fisicamente, um dos Onis mais fracos que eu já havia encontrado em minha frente, porém, nada naquele momento estava ao meu favor, sem minha Nichirin, ele se tornava muito mais forte do que eu...

Agora eu havia entendido melhor...

Eu era um inútil sem uma espada...como não pude perceber isso antes...?

Que patético eu sou...

Enquanto o oni insistia em desferir movimentos bruscos sobre mim, meu corpo era cada vez mais tensionado contra o chão rígido, o que fazia com que minhas dores aumentassem, principalmente em minhas feridas, me deixando sem ar várias vezes por breves momentos.

Pela perca excessiva de sangue que me submeti a momentos atrás, meu corpo estava muito mais fraco do que eu imaginava, me defender estava se tornando quase que impossível.

Sem minha Nichirin, meus próprios punhos eram inúteis contra o oni, ainda mais nessas condições que são consideradas deploráveis...

Eu não teria muito mais tempo caso ele decidisse usar toda a sua foca contra mim, coisa que não estava fazendo até então, o mesmo não estava usando nem um por cento de sua força demoníaca.

Até esse Oni já sabia que não precisava de muito para me derrotar desarmado....

Em uma última tentativa de tentar livrar o meu corpo do peso do Oni sobre mim, rapidamente apoiei meu braço contra o pescoço e a jugular do Oni, fazendo uma pressão no local, porém, com esse meu movimento impensado, quase tive meu braço abocanhado pelo mesmo....

Mas, usando um pouco mais de esforço e força, consegui o empurrar significativamente para mais longe de mim, mesmo que com certa dificuldade.

Com o oni agora fora do meu campo de alcance por enquanto, não tardei em me levantar e ficar na posição correta para tentar me defender, ataca-lo diretamente agora seria inútil, a única opção que me restava era me defender até que eu pudesse encontrar um espaço vago o suficiente para sair dali o quanto antes.

Meus olhos estavam constantemente atentos no Oni, que permaneceu parado em minha frente, não sei dizer o que poderia estar se passando em sua mente nesse exato momento, o oni estava o tempo inteiro com o peito estufado com ar, em uma pose intimidadora, como se quisesse me fazer ter medo do seu tamanho e de sua forma.

🐍Minha Gota de Esperança {Iguro Obanai} 2.0🐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora