Narradora Pov:
O chão tremia levemente a medida em que o oni se aproximava de S/n e de Iguro, os pés improvisados daquele ser se locomoviam em alta velocidade, algo que, por observar de mais, S/n pôde rapidamente perceber que aquele Oni estava usando toda aquela velocidade com base na energia corporal própria, o que poderia se tornar muito custoso para ele mesmo em batalha, o que fez S/n estranhar.
Pois, por que um Oni usaria todas as suas energias apenas em troca de uma mínima velocidade a mais? Principalmente antes de estar prestes a entrar em uma batalha novamente...?
Ele com toda certeza estava armando algo para conseguir superar essa falta de energia que logo viria, algo que não seria nada bom....mas S/n permaneceu atenta aquilo, prestando atenção em qualquer coisa que o oni pudesse fizer para tentar impedir que ela chegasse perto o suficiente da mãe para liberta-la.
Ela não deixaria ele sair em pune sem mais nem menos.
Iguro preparou sua Nichirin e continuou correndo superficialmente rápido ao lado de S/n, o que não demorou a fazer com que ambos ficassem frente a frente com o oni no centro da clareira.
Assim, o oni parou de correr abruptamente, usando suas vantagens da manipulação sobre o corpo da mãe de S/n para guiar e moldar os movimentos dos fios longos e finos dos cabelos da mesma, coisa que rapidamente, fez com que os mesmos começassem a mudar de forma, sofrendo mais uma de suas mutações, dessa vez, muito mais forte e poderosa do que foi a primeira que eles viram...
Os fios se tornaram gradualmente mais grossos e firmes, e em pouco tempo, aquilo pareceu começar a pesar sobre a cabeça da mãe de S/n, o que fez com que as expressões faciais da mesma começassem também a se tornar ainda mais dolorosas do que antes, pois, suportar todo aquele peso em sua cabeça se tornou um esforço a mais para ela.
O seu torso, braços e pernas nem estavam mais sendo utilizados, pois estavam paralisados enquanto eram arrastados pelo chão a força pelo outro Oni, tendo grande impacto com o chão cheio de pedregulhos pontiagudos...
Aquilo também a deixava enfraquecida ao ponto de já não conseguir suportar direito o grande peso em sua cabeça.
S/n cerrou ainda mais os punhos ao ver a situação deplorável e desesperadora que sua mãe se encontrava no momento, ela precisava terminar logo com aquilo de uma vez por todas...
O oni parasita gritou enraivecido enquanto controlava os fios, agora, mais poderosos do que antes, na direção de S/n e Iguro, as pontas desses novos fios rapidamente se tornaram pontiagudas enquanto eram lançados pelo ar.
O oni estava completamente determinado a cortar os dois em pedaços e devora-los antes que pudessem tentar revidar os seus golpes ou até mesmo fugir dele, ele não poderia correr nenhum risco...
Mas o que ele ainda não tinha conhecimento, era que S/n já tinha um plano articulado em sua mente.
Ela apenas precisava esperar momento certo para o pôr em prática...Assim que os longos fios chegaram próximos o suficiente dos corpos dos dois caçadores, S/n já estava preparada, ativando a primeira forma da sua respiração:
Respiração Da Terra
Primeira Forma
Muralha Rochosa
岩壁
GanpekiUma enorme parede de terra e barro emergiu do chão em alta velocidade ao redor de S/n e Iguro, se construindo rápido o suficiente para conseguir impedir esse primeiro ataque desferido pelo Oni, porém, isso não foi o suficiente para fazê-lo desistir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Minha Gota de Esperança {Iguro Obanai} 2.0🐍
Fanfic🐍Iguro desprezava aquela família, para ele todos eram miseráveis que só pensavam em si mesmos e no luxo que poderiam possuir, até que uma garota veio até ele, lhe oferecendo a mão e com um dos mais sinceros sorrisos que ele já viu em seu rosto, ela...