Iguro Pov:
Meus olhos estavam completamente atentos a Selene, para caso ela sentisse o desejo de nós atacar de repente, todo cuidado agora seria pouco em relação a ela.
Kaburamaru se mantinha agitado em volta do meu pescoço por causa dela, ele estava tenso e constantemente na defensiva.Também pude perceber que Shiro parecia sentir o mesmo, o corpo do felino se contraia, mostrando que ele estava se controlando fortemente para não atacar Selene, o cheiro forte de Oni que vinha dela parecia estar afetado o olfato apurado dele da mesma forma.
Mas acredito que ele apenas não a atacou de início, pois, nesse momento, ela não estaria representando alguma ameaça, principalmente para S/n, que andava calmamente ao lado dela enquanto segurava a mão da mesma na sua.
O rosto de S/n estava bastante sorridente, demonstrando sua felicidade, e por mais que, eu estivesse bastante feliz por ela também, era algo confuso e incerto, pois talvez essa felicidade de S/e nao pudesse durar muito...
Sua mãe era, infelizmente, uma Oni agora, e não havia nenhuma reversão para aquilo...e também os outros Pilares nunca aceitariam mais um Oni por perto...já foi um grande problema quando a irmã Oni do Kamado surgiu...e de certa forma, internamente, eu também ainda não consigo aceitar uma coisa dessas...
Meu maior medo é que S/n pudesse sofrer, meu sangue ferve de preocupação e raiva apenas de pensar em vê-la sendo machucada, física e emocionalmente, e nesse caso, poderia acabar acontecendo os dois tipos de uma única vez.
Em pensar que a mãe de S/n pode acabar perdendo o próprio controle a qualquer momento...e que eu teria que ser o responsável por retirar a sua vida caso isso realmente chegue a acontecer, faz minha mente ficar em branco.
Suspiro fundo para tentar não pensar muito mais sobre aquilo no momento, aquilo estava me gerando estresse desnecessário agora...
Apenas continuei minha caminhada de forma calma, ficando um pouco mais atrás dos passos de S/n e Selene, que iam um pouco mais na frente, junto com Shiro, que se mantinha ao lado das duas.Olhei para o céu ainda me sentindo pensativo sobre toda essa loucura...o céu começava a clarear mais um pouco e as nuvens se espalhavam, logo iria amanhecer...
Aumentei um pouco meu passo, até alcançar os outros e fiquei ao lado de S/n.Iguro:_ precisamos encontrar um abrigo rápido, o sol já vai nascer em breve...
Digo rapidamente, vendo o rosto de S/n tomar uma expressão preocupada, ela não disse nada a respeito, apenas apressou os próprios passos, levando Selene consigo enquanto a puxava levemente, Fazendo até mesmo Shiro começar a andar mais rápido também.
As nuvens cobriam levemente o sol que já estava nascendo enquanto corríamos por entre às árvores, nós aproveitando das sombras criadas por suas folhagens.
A frente, logo pude avistar uma construção, que aparentava ser uma casa antiga e bem velha, mas não tínhamos muito tempo para pensar sobre isso, rapidamente entramos na casa, que estava estranhamente aberta, parecia completamente abandonada, com isso, fechamos a porta e as janelas que também estavam abertas, para que nenhum raio de sol pudesse adentrar.
Olhei ao redor momentaneamente, a casa realmente seguia um modelo muito antigo e velho...estava bastante empoeirada e com teias de aranhas espalhadas por todos os cantos, o que era completamente desagradável aos olhos, mas era o que tínhamos ao nosso favor nesse momento...
A casa não era muito grande, mas seria o suficiente para nós, o único cômodo que era separado dos demais era um quarto, que também não era tão espaçoso, o resto da casa era todo em aberto, o que deixava um grande vazio em sua estrutura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐍Minha Gota de Esperança {Iguro Obanai} 2.0🐍
Fiksi Penggemar🐍Iguro desprezava aquela família, para ele todos eram miseráveis que só pensavam em si mesmos e no luxo que poderiam possuir, até que uma garota veio até ele, lhe oferecendo a mão e com um dos mais sinceros sorrisos que ele já viu em seu rosto, ela...