⊱2⊰

67 11 3
                                    




— Bom dia, mon amor... Como você dormiu?

Uma rotina cansativa sempre seria uma rotina cansativa. Porém, com um incentivo ou outro, ela conseguia ser um pouco mais interessante.

Tudo bem que na maior das vezes eu era somente o herdeiro de Gabriel Agreste. Porém, isto também era cansativo.  Então, eu precisava de um incentivo.

E meu incentivo eram os meus inúmeros casos com inúmeras mulheres interessantes. A dita cujo, que era a "fixa", era Kagami Tsurugi.

— Maravilhosamente bem..

Com um sorriso nos lábios, o celular na mão esquerda e uma gravata na mão direita, eu me arrumava para mais um dia como o herdeiro de Gabriel Agreste.

Minha agenda não era longa. Ela apenas consistia nisto.

Ser um herdeiro. Mais que trabalhoso isto era, não?

— Fico feliz. — Consegui sentir seu sorriso diante da ligação — Hoje você vem?

Kagami era minha amiga de infância. Filha de uma das maiores apoiadoras de meu pai.

Porém, ela não era a única em minha vida. E as vezes, ela parecia não entender.
E eu não sabia como explicar sem magoá-la.

— Não sei te dizer. Talvez eu esteja cansado ou talvez eu tenha outros... compromissos.

— Entendo. Mas, você está me devendo uma, não acha?

Ah, sim, eu estava.

— Desde quando eu pago favores desta maneira, Kagami?

— Desde que você passou a dever a mim. E claramente sou eu quem decido isto, querido. — Fecho os olhos com sua audácia. — Então, esteja aqui hoje a noite. Você não tem opções.

Kagami Tsurugi conseguia encarar qualquer um independente de sua posição.

— Certo, eu estarei. — Dou-me por vencido — Mas não se acostume. A gente se vê somente uma vez por semana, não duas.

— Não irei. Não se preocupe.

— Senhor? Seu pai está solicitando sua presença no salão principal da mansão.

— Estou indo, Clarice. Só um segundo.

— Tudo bem! Falarei para ele que você já está descendo. — Clarice sorriu, o que logo retribui com boa fé — Bom dia, senhorita Tsurugi.

— Diga a ela que mandei bom dia. — Kagami disse sobre o telefone.

— Ela mandou outro. — Me respondendo com outro grande sorriso, Clarice se retira. — E eu também te mando outro, Kagami. Um bom dia para você.

— Espero que você também esteja aqui para me desejar uma boa noite. — Disse — E me proporcionar uma também.

— Veremos. — Digo, sorrindo — Tchau, Tsurugi.

 — Digo, sorrindo — Tchau, Tsurugi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Literário CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora