Espanha estava na final. Tinha ganhado a França conseguindo assim passar a final. Jogando contra a Inglaterra. Meu outro país. Não me considero de lá, mas se ganhar não vou ficar totalmente triste.
Pablo estava mais feliz do que nunca.
Nos estávamos nós beijando sem ser a frente da midia, onde tem câmaras. E isso era bom pra caralho.
Mas eu não me podia apaixonar por gavi, daqui a algum tempo está merda acaba e nunca mais nos devemos encontrar.
Sobre os beijos deve ser porque ele ta feliz né?
Que merda só sei que não posso me apaixonar por ele. Luna acha que já me apaixonei e Savannah que não sabe diz que somos um casal perfeito.
As fãs de gavi pareciam gostar de mim até, não tinha tantos ataques como antes. Até tinha uma conta com novidades nossas, oque serão eles quando nos acabarmos?
Se bem que nunca liguei pra isso, meu pai sempre me avisou sobre isso.
Ele vinha aqui ver a final, o mesmo estava super animado.
-ei leah- gavi fala entrando no quarto
-fala- digo tirando os olhos da televisão
-vamos ter uma entrevista que meu empresário arranjou pra midia-gavi fala indo pro banheiro
Midia, tudo pra midia. É só o contrato leah, o contrato.
Levantei me da cama e fui me preparar pra tal entrevista.
Muitas vezes dava por mim perdido a olhar para Leah. Assim como agora.
Ela era linda e surpreendente eu amava sua personalidade maluca.
As vezes queria que não nos tivéssemos conhecido pela porra do contrato.
Talvez estivéssemos namorando de verdade.
Não sei oque vou fazer quando acabar, eu me apaguei a Leah.
Mas tento não me esquecer que é tudo pra midia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanfictionPablo Gavi, um jogador de um grande clube está tendo problemas na carreira. Leah Hermandez, filha do atual técnico do Barcelona,xavi Hermandez, pediu sua ajuda pra ajudar a jovem promessa do Barcelona.