Eu e Pablo já estavamos no avião a caminho de londres. Taylor eu to chegando mais uma vez.
Eu estava vendo o filme da THE ERAS TOUR de tão ansiosa que estou, enquanto Pablo dormia em meu ombro, o mesmo estava cansado dos treinos e tirou folgo pra hoje e amanha.
O voo era longo mas eu me diverti vendo o filme.
-lindo, chegamos, acorda- falo tocando a cara dele, ele era lindo.
Eu era mesmo sortuda.
-já, vamos então- o moreno fala sonolento
Fomos diretos pro hotel, eu me vesti lá, eu amava a energia de um concerto era tudo.
Gavi estava totalmente de preto, mas preferio dizer que ele vai de reputation. Já eu estava com uma saia brilhante cinza e um top preto, não tinha pulseiras que os swifties fazem mas eu arranjaria lá.
- tas linda- gavi fala se aproximando de mim, e me dá um beijo gostoso, porém eu estava demasiado ansiosa.
-tambem tas lindo agora vamos indo, quero ver a abertura do show- gavi sorriu pra mim e me puxou pela mão
...
Como eramos VIP entramos mais cedo, o palco era lindo e o ecra passava videos da Taylor. Havia muitas pessoas aqui já, aproveitamos pra ir buscar comida aos balcões que têm aqui, algumas pessoas reconhecerem gavi, tudo bem.
Mas uma menina deio o número dela a Pablo, filha da mãe.
-que estupida- eu xingava a menina na minha cabeça e esta palavra foi a mais leve que eu encontrei pra falar em voz alta
Pablo apenas se riu e aproximou-se de mim, me puxando pela cintura me abraçando por tras enquanto beijava meu pescoço.
O show começou, a intro era muito linda, me emocionei direto, a Taylor apareceu lá linda como sempre, e eu gritei usando toda minha voz.
- onde eu foi me meter- gavi susurrou baixo mas com um sorriso em sua cara, o garota também cantava oque sabia.
Quando a música lover chegou eu me virei pra gavi, eu queria cantar esta com ele.
We could leave the Christmas lights up 'til January
And this is our place, we make the rules
And there's a dazzling haze, a mysterious way about you dear
Have I known you 20 seconds or 20 years?Can I go where you go?
Can we always be this close forever and ever?
And ah, take me out, and take me home
You're my, my, my, my
LoverWe could let our friends crash in the living room
This is our place, we make the call
And I'm highly suspicious that everyone who sees you wants you
I've loved you three summers now, honey, but I want 'em allCan I go where you go?
Can we always be this close forever and ever?
And ah, take me out, and take me home (forever and ever)
You're my, my, my, my
LoverLadies and gentlemen, will you please stand?
With every guitar string scar on my handI take this magnetic force of a man to be my loverMy heart's been borrowed and yours has been blueAll's well that ends well to end up with youSwear to be overdramatic and true to my loverAnd you'll save all your dirtiest jokes for meAnd at every table, I'll save you a seat, lover
Can I go where you go?
Can we always be this close forever and ever?And ah, take me out, and take me home (forever and ever)You're my, my, my, myOh, you're my, my, my, myDarling, you're my, my, my, myLover
No final eu e gavi nos beijamos um beijo com um sentimento que posso chamar amor.
...
O concerto acabou, vida tiste, já estavmos de volta no hotel, este foi de certeza um dos melhores dias da minha vida e para o finalizar ainda ia dormir abraçada a pablo gavi.
Minha vida não podia ficar melhor.
__________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanfictionPablo Gavi, um jogador de um grande clube está tendo problemas na carreira. Leah Hermandez, filha do atual técnico do Barcelona,xavi Hermandez, pediu sua ajuda pra ajudar a jovem promessa do Barcelona.