016

85 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Não consegui esconder minha felicidade ao ver o golo do garoto, podemos tar chateados mas vou me sentir orgulhosa a cada feito dele.

Fiquei surpresa quando, percebi que ele fez minha inicial com a mão e depois um coração, respondi sem pensar duas vezes e depois me apercebi que as camaras focavam em nós.

O jogo acabou por ficar 2-0 pro barcelona , fiquei muito feliz por eles e gritei junto com a torcida e Savannah. Porém eu ia sair mais cedo para evitar ver Pablo.  Sim eu fujo dos meus problemas.

Era a unica solução, sei que se o visse eu ia querer beija-lo, nos fazemos isso em público mas não é um beijo. 

- Sav vou indo ok?

-tens certeza disso?- confirmo com a cabeça e ela apoia me, me deixando ir

Apanho um Uber e vou direta pra casa, felizmente não encontrei nenhuma fã de Gavi. Chega a casa e tudo oque faço é me deitar no sofá a ver gilmore girls. Não vejo com muita frequência mas é um show de conforto. Acabo adormecendo no sofá mesmo

...

-ACORDA- savannah gritou na minha cara. Como raios ela entrou aqui?

-que fazes aqui?- eu ainda estava confusa pois tinha acabado de acordar. Já agora odiei.

-vamos sair, anda- savannah só se senta no sofá, tipo esperando que eu me fosse vestir

-pra onde?- pergunto, ao menos precisava de ajuda pra saber oque vestir

-praia- ela responde mexendo no telemóvel

-porque, eu so queria dormir, caralho- reclamei enquanto ia pra meu quarto.

Escolhi uma saia branca de praia e um top preto com um biquíni da mesma cor.

-vamos logo- entrei no carro com savannah enquanto contávamos "teenage dream" da Katy Perry .

Savannah me deixou sair do carro e depois arrancou logo.

-HEY VOLTA AQUI, OQUE SE PASSA?- grito porém savannah não me ouviu, certeza

"vai em direção aquela rocha grande perto do mar"

Mas que? Savannah me mandou mensagem dizendo isto.

E lá foi eu afinal oque eu tinha a perder mesmo?

Consegui ouvir uma música a tocar. Não era qualquer música era da Taylor.
Mais especificamente:

"call it what you want"

Segui o som da música, ao chegar a tal rocha, vi um uma espécie de piquenique preparado.

Tava muito astethic e lindo, o sol estava quase a pôr.

Tirei uma foto,mas me perguntava porque savannah me trouxe aqui.

-gostas do que vês?- reconheci direto a voz, pablo gavira.

-fizeste isto?-a pergunta era totalmente bestas era óbvio que sim.

-sim,gostas do que vês?- ele repete a pergunta

-sim, mas porque fizeste isto?- insisto em tentar perceber

-porque eu te amo e farei isto quantas vezes for preciso, eu me apaixonei por você desde o momento que te vi, ou talvez quando te dediquei o primeiro golo, ou naquela festa, ou no primeiro beijo- ele faz um pausa- não sei quando foi,mas também não importa, o que importa é que agora eu sei o que sinto,e oque sinto é muito mais do que estás 3 palavra simples, ou um estou apaixonado por ti, e até mais que esta música.- gavi me olha nos olhos- aquela foto é antiga, tenho provas que estive com minha irma nesse dia se quiseres

Os nossos olhos comunicavam-se, estávamos a pensar na mesma coisa e eu não ia resistir mais, não depois disto.

Me aproximo de gavi e  o puxo pelo pescoço, iniciando um beijo lento e profundo. Sua língua explorou minha boca, nosso beijo tinha mais sentimento que qualquer um passado. Gavi deixa minha boca indo pra meu pescoço, ele sabia que eu gostava. Me afasto dele e encosto nossas testas.

-eu não preciso de ver vídeo nenhum, não mais- sorriu e i mesmo me sorri de volta.

-preparei isto , aceitas comer comigo?- gavi me estende a mão, quase se ajoelhando.

-sempre- gavi nos encaminha pra paninho e nos sentamos- já agora amei a trilha sonora

Taylor swift claro que adoras, ah já agora- ele faz uma pausa- é teu

Ele me dá um saco gigante tinha uma t-shirt do Barcelona com o nome dele, aquelas que saíram recentemente, uma t-shirt da Taylor, e um colar que uma vez eu disse que queria muito.

-não acredito- o colar estava em minhas mãos, tinha o símbolo do infinito.

-queres que te ponha- ele pergunta e eu aceno com a cabeça.

-gostaste?-pergunto já com o colar e fijindo ser modelo

-eu amo tudo oque tu usas, vestes, fazes...- senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

Gavi consegui fazer eu me apaixonar mais forte por ele.

𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora