Tinha umas 15 chamadas perdidas de Pablo, não atendi nenhuma.
Neste tempo eu andava a evita-lo, vi que Pablo publicou um Tweete dizendo que aquilo era mentira. Mais uma vez, tudo pra midia.
Amar Pablo Gavira estava arruinar a minha vida.
Não ouve um dia que eu não pensasse nele.
Só penso como as coisas mudam, estavamos tão bem e depois isto acontece.
Pedri tenta me converser que há uma explicação, mas eu simplesmente não consigo ve-lo em minha frente, sem chorar.
Não tenho saído muito de casa estes dias. Savannah sempre vêm pra minha casa me ajudar, gosto como ela não fala nesse assunto a não ser que eu fale.
Luna veio apenas uma vez pra ver como eu estava e trazer comida.
Pedri também veio uma vez junto com savannah, jogamos FIFA foi divertido.
Hoje eu não ia conseguir evitar gavi, ia ter jogo do barça e eu tinha de ir.
Ainda faltavam 4 meses pra porra do contrato acabar.
Savannah ia comigo pro jogo, desta vez a mesma usava uma camisola de Pedri e eu tive de ir com gavi.
Ao entrar no estádio tinha fãs tirando fotos, sorri e acenei.
-sav, vou falar com meu pai rapidinho tá?- ela concorda e eu vou em direção a meu pai.
-LEAH ESPERA- eu reconheci a voz, já sabia quem era então acelarei meu passo. Mas ele era mais rápido que eu- por favor ouve me- gavi prende meu braços me impedindo de andar
-larga me- digo calmamente
-só se me ouvires, por favor deixa me explicares- gavi baixou o tom de voz
-não tem nada pra ouvir gavi, faltam apenas 4 meses só temos de negar aquela merda e depois não nos voltarmos a ver entendido- digo seria, quase a chorar
-mas aquela merda é mentira, eu me apaixonei por ti- cala te por favor, sinto que vou cair no chão
-meu pai devia ter me dito que eras assim-solto um suspiro
-assim como?- levanto meu olhar, finalmente olhando nos olhos de gavi
-um mentiroso- vejo o olhar de gavi ficar triste- agora vai jogar, dá o melhor de ti, no final do jogo vamos fingir pra midia e só nos voltaremos a ver no meu jogo- abandono gavi indo em direção a savannah, não conseguia falar com meu pai agora.
-ei vai ficar tudo bem- savannah me abraçou e me deixou chorar em seu ombro.
Aquela porra de fofoca, era uma mentira. Em ontem estava com minha irmã, tenho vídeos que o provam. A foto era antiga, Pedri me entendeu depois de eu explicar tudo.Mas Leah não falava comigo, e veja-lá chorar em minha frente me vez sentir mal, mas ainda pior quando percebo que é lor minha causa.
Eu tinha que falar com ela, não a ia perder. Preferia morrer a isso.
Neste jogo eu tinha apenas um objectivo, marcar um golo e dedicar, depois falar a verdade toda.
Pedri me disse oque ela passará estes dias, basicamente o mesmo que eu.
Sabia que Maya tinha sido a causa disto, ela mandará a foto.
Não era preciso ser inteligente pra descobrir isso.O jogo estava intenso, era um clássico, sempre intenso.
Real Madri estava melhor do que da última vez, mas nos também estávamos.
As 36 minutos, vini jr marcou um golo. Xavi nos aconselhou a atacar, mais a área deles.
Foi oque fizemos, corri pra área passei pra Pedri e ele marcou.
Correndo pra zona de Savannah e fazendo um S com as mãos.Olhei pra savannah e ela estava a sorrir para Pedri, olho pro lado e lá estava Leah, tão linda com uma cara de choro que tentava esconde-la.
O jogo recomeçou na primeira parte não ouve mais nenhum golo. Já na segunda eu e Yamal estávamos a correr pra frente, ele me passa, eu passo pelo defesa deles, chuto e a bola consegue entrar.
Grito de alegria, meus colegas saltam pra cima de mim.
Me liberto deles e vou em direção de Leah, precisava mesmo de ficar bem com ela.
Fiz um "L" com a mão e logo depois um coração. Mandei um beijo junto, surpreendentemente ela me respondeu com um sorriso e um coração.
Aparecemos no telão, e a torcida gritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢
FanfictionPablo Gavi, um jogador de um grande clube está tendo problemas na carreira. Leah Hermandez, filha do atual técnico do Barcelona,xavi Hermandez, pediu sua ajuda pra ajudar a jovem promessa do Barcelona.