017

97 5 0
                                    

Meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meses depois...



O contrato acabou.

Oque aconteceria agora? Eu e Pablo nunca mais íamos falar?

Ou continuarimos a ser oque somos.

Íamos ter um reunião pra descobrir isso. Porque estou com tanto medo?

Encontrava me no CT do barça, com meu empresário, esperando gavi e sua empresaria.

-eles chegaram- meu empresário falou-lembra te, ,no final tudo fica bem, tudo passa querida- ele era tipo um amigo pra mim. E eu apreciava isso

-eu sei, acredita- suspiro e o sigo até à sala

Pablo e sua empresaria já estavam lá nos esperando.

Me sentei na cadeira ao lado de Pablo, e senti seu olhor em mim porém não devolvo o olhar, apenas me foco nos dois empresários em minha frente.

-então, o contrato acabou- a empresaria dele começou a falar- podem decidir oque fazer agora, encontrem um término bom, ou continuem. Tanto faz. Pablo e eu agradecemos te, leah, do fundo do coração. Já deves te ter recebido o dinheiro todo certo- concordei com a cabeça- pronto até à próxima.

Eu e Pablo saímos da sala ao mesmo tempo, eu ia embora.

Estava a doer de mais.

Mas o moreno puxa meu braço, pra um beijo. Isto ia me matar.

-não vas- ele susurra baixo

-não quero ir,não me deixes ir-sussurro de volta

-não deixo, pelo menos não está em meu planos- ele fala no mesmo tom que estávamos a falar

-e oque está em teus planos?- eu pergunto

Ele ri e se afasta de mim

-leah Hermandez, aceita ser minha namorada verdadeira?- ele realmente estava me perguntando isto?

-eu aceito- salto em gavi o abraçando e o mesmo me gira

-te amo, maluca.

-também te amo, maluco.

...

Eu estava bastante feliz, tinha vencido o campeonato de volley, Pablo era meu namorado verdadeiro, savannah e pedri finalmente se assumiram, Barcelona estava ganhando todos os jogos, meu pai xavi estava com bom humor ultimamente e ganhei um golden de gavi, como presente.

Era o cão mais lindo do mundo inteiro, certeza.

Sempre quis ter um golden, meu pai deve ter contado isso a gavi, pro presente, pois eu nunca lhe disse.

Consegui cumprir a promessa que eu tinha feito quando conheci Pablo.

"Vais saber metade das músicas da Taylor quando este contrato acabar"

E ele sabia, até mais que metade talvez.

-amor-gavi me chama

-tudo bem?-pergunto me aproximando do jogador

-tudo sim, tenho mais uma prenda pra ti- outra?

-gavi não é preciso, chega-reclamo com o garoto

-quando vires oque é, não vais dizer isso, mas sim que sou o melhor namorado do mundo.

-já és- digo e o mesmo sorriu verdadeiramente- agora diz lá oque é?

Ele riu e finalmente revelou o seu segredo.

-vamos pra Londres

-Londres, eu amei a ideia.- já tive em Londres antes era lindo.- mas como tiveste essa ideia

-então eu tenho um amigo, que me disse que a Taylor swift, vai cantar lá então ele me arranjou 2 bilhetes- ele pega em seu telemóvel me mostrando os bilhetes

Eu já a tinha visto quando ela veio a Madrid, mas ver mais que uma vez não faz mal a ninguém.

-EU TE AMO, AINDA MAIS DO QUE JA AMAVA -encho o coitado com beijos e o mesmo parece gostar pois ele só sorria.

E Max, nosso cão se junta a nós.

𝐃𝐞𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐚𝐝𝐞𝐫-𝐏𝐚𝐛𝐥𝐨 𝐆𝐚𝐯𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora