Um novo começo- Temporada 2?

47 2 0
                                    

  Era quase inacreditável que tanto tempo tenha se passado... Talvez fosse só uma impressão, mas o tempo estava voando de pressa demais para a família de Donna.

  As filhas de Alcina estavam praticamente casadas, Emma, Noah e Nell estavam com seus 18 anos de idade e Allie e Donna pareciam ainda mais unidas.

  Karl tinha sua filha com seus 17 anos e Inês havia morrido nas mãos de um terrível homem que se chamava Eliot Lykaios. Era assustador a maneira que ela havia deixado esse mundo, queimada em uma maldita árvore. É claro que o homem está morto agora, mas Karl nunca superou a perda de sua amada e a família mais uma vez de encontrava em luto.

  Allie atualmente era a mãe do mal, e Donna sua esposa era extremamente respeitada, agora com seus poderes ainda maiores, é claro.

  Talvez essa história deva continuar, de certa forma.

- Donna, onde estão as crianças?- Perguntou Allie descendo as escadas.

- Crianças? Querida, se esqueceu que em duas semanas elas já vão completar seus 19 anos?- Donna disse rindo enquanto caminhava para abrir a porta.

- Para mim ainda são crianças.- Disse Allie parando quando finalmente desceu as escadas.

- Um dia você vai aceitar que elas crescem.- Disse Donna abrindo a porta só para ver a pouca nevasca.

- Por que está abrindo a porta?- Questionou Allie se aproximando.

- Foram para a casa de Alcina...-

- Então você vai até lá, sim?-

- Não, nós vamos.- Disse Donna saindo de casa e esperando Allie.

  Donna tinha asas também! Uma segunda forma em tanto!

  E então as duas foram voando até o castelo da condessa. E não! Elas não congelaram no frio, obviamente.

  Demorou alguns poucos minutos até elas chegarem no castelo. Elas teriam de ter cuidado com as filhas de Alcina quando entrarem no castelo.

  Angie provavelmente estava fazendo alguma travessura pelo grande lugar.

  Alcina agora era casada com outra mulher após seu relacionamento anterior falhar. A sortuda da vez se chamava Hécate Madeleine Dimitrescu. Alcina e os íntimos a chamavam de Maddie.

  Somente duas irmãs eram casadas com uma mulher, Cassandra e Daniela. Mas Bela se apaixonou por um chamado Jack Paviovani.

  Uma grande virada de chave, não é mesmo?

- Querida irmã, que bom ver você!- Disse Alcina ao ver Donna. Allie foi buscar suas "crianças".

- Igualmente.- Donna abriu um sorriso largo e bonito.

- Como está Maddie?- Questionou ela logo depois.

- Está consolando Daniela depois da briga que ela teve com a namorada. É triste que minhas crianças estejam conhecendo as dificuldades da vida.- Disse Alcina fazendo o sorriso de Donna se alargar ainda mais, provavelmente lembrando de Allie e de suas palavras sobre os filhos.

- Emma ontem me disse que estava apaixonada, você acredita quando eu digo?- Questionou Donna começando a andar lado a lado com Alcina subindo as escadas grandiosas.

- Não me diga que também é por um bicho-homem, não que isso seja problema, mas... Hur, você sabe.- Disse Alcina com certo desdém em sua voz, o que era absolutamente comum.

- É por um menino; sim... Alastor Peregrine ela disse. Eu não o conheço, o que sóe deixa ainda mais nervosa.- Disse Donna colocando a mão no corrimão enquanto a outra levantava o vestido.

- Que decadência!- Disse Alcina enquanto viravam o corredor para o escritório. - E você sabe se é algo sério?- Questionou abrindo a porta dupla do escritório e deixando Donna entrar para fechar.

- Ela disse que talvez ele peça sua mão, mas preciso conhecer ele primeiro.- Disse Beneviento caminhando e se sentando em uma cadeira de frente para a de Alcina.

- É o melhor a se fazer, neste caso...- Disse a condessa se sentando e servindo vinho para ambas logo depois de acender um cigarro e começar a fumar. - Espero que não seja um imbecil tedioso.- Disse ela complementando sua fala anterior.

- Isso foi alguma coisa a ver com Jack?- Perguntou Donna bebendo um gole do conteúdo da taça.

- Não, de jeito nenhum! Ele é um bom menino para minha pequena Bela... Estou um pouco cismada com essa história toda.- Disse Alcina soltando a fumaça de seus pulmões para cima, logo bebendo o vinho também.

- Isso não me é uma novidade... Eu vou ver o que vou fazer, principalmente porque Emma pediu para não dizer à Allie.- Disse Donna suspirando pesadamente e tomando mais um gole do vinho.

- E Noah?- Questionou Alcina com o cigarro entre os dedos.

- Ele nos apresentou uma adorável menina esta semana... Srta. Alma Valey.- Disse Donna sorrindo. - Eu realmente gostei dela, é a pessoa certa para meu filho.

- Enquanto a Nell?- Ela continuou as perguntas, o motivo era que fazia um tempo que as duas não conversavam, e era verídico que necessitavam colocar a conversa em dia.

- Ela é a mais amargurada dos dois... É sério! Ela passa o dia todo lendo, ou subindo em árvores carregadas na nevasca.- Disse Donna suspirando.

- Sinto o cheiro de pimenta! Essa é minha garota! Nada de homens ou relacionamentos.- Disse a condessa gargalhando enquanto se ajeitava na cadeira e apagava o cigarro no cinzeiro.

- É impressão minha ou você cresceu mais?- Questionou Donna franzindo o cenho e deixando a taça em cima da grande mesa.

- Cresci quatro centímetros com o salto.- Disse ela rindo. - Mas você cresceu impressionantes três centímetros nos últimos anos.- Disse Alcina levantando uma sombrancelha.

- 1.87 agora, eu sei.- Disse Donna.

- Mudando de assunto, minha irmã... Eu estou extremamente preocupada com Karl, aquele babaca sacana! Faz dias que não me liga ou vem aqui, a morte brutal de Inês foi dolorosa para todos mas ele... Foi uma sensação de morte.- Disse Alcina mudando sua face para uma de preocupação.

- Eu fui até ele... Não está nada bem! Mas conheceu Vanessa Lykaios, a irmã do homem que matou Inês eventualmente quando saiu para buscar mais bebidas. Sinceramente acho que eles vão se apaixonar.- Disse ela ficando séria de repente.

- Que maravilha! Só espero que não tenha a mesma essência do irmão que ela tinha.- Disse Alcina em um instante ficando feliz e no outro com uma expressão de ouro desdém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~Bela dama~Onde histórias criam vida. Descubra agora