O retorno

41 5 6
                                    

(...)

  Donna acordou um pouco tarde no dia seguinte. Arrumou os cabelos e fez suas higienes para se vestir adequadamente, mas a nova Donna Beneviento queria vestir algo novo.

  Vestiu um vestido preto pouco justo na cintura e longo, mangas cumpridas e bufantes, mas possuía um decote nos seios. Optou por usar um véu que nunca havia usado até então, um que só cobria metade do rosto. (O lado direito)

  Desceu as escadas do palácio sendo recebida por Inês e Angie, que lhe atacaram com um abraço caloroso e apertado.

---Senti falta de vocês também!--- Disse Donna abraçando as duas de vez. ---Deveria ter visto vocês melhor quando cheguei.---

---Bem vinda de volta, Donna!--- Disse Inês parando um segundo. ---Que a nova Donna faça história nessa família.---

---Donna, você está linda!!!!--- A boneca pula de alegria e abraça as pernas da mulher, que sorri docemente.

---Com certeza, eu farei muita história!--- Donna diz caminhando alguns passos para a porta, percebendo um furacão chegando. Alcina, Karl, suas sobrinhas e Helena.

  Se preparou para um possível ataque e esperou abrirem a porta como se fossem arrancá-la do lugar. Dito e feito, Karl empurrou aporta com tanta força que quase teve uma visão boa dela caindo do chão e levantando poeira.

---Quase quebrou as portas, imbecil! Eu disse para você bater o caminho inteiro.--- Alcina resmunga entrando pela porta sem esforço ao abaixar como de costume, Allie modificou e adaptou isso especialmente para a condessa.

---Primeiro as damas!--- Disse Karl com ironia e deboche.

---Deve ser por isso que você foi na frente de todas nós, se bem que uma dama seria mais comportada que você!--- Rebate a condessa erguendo postura, logo a perdendo e levantando Donna em seus braços gigantes para um abraço, devolvendo ela para o chão logo depois.

---Sai pra lá, grandes melões, é minha vez!--- Karl disse já preparando Donna para ter os ossos esmagados pelo irmão. Que a apertou tão forte que poderia jurar ouvir os próprios ossos rangindo.

---Nossa vez, nossa vez!!--- Daniela grita, e as irmãs vão com tudo para cima da tia, que quase caiu para trás com essa recepção realmente calorosa.

---Donna, que bom que voltou bem.--- Helena a comprimentou com um sorriso singelo nos lábios, em um gesto respeitoso e gentil.

---Eu senti falta de todo mundo, pensei que fosse morrer quando decidi pular de um penhasco. Fui tola e quase coloquei a vida do meu bebê em risco!--- Disse Donna sorrindo radiante enquanto Allie se aproximava discretamente.

  Todos os que acabaram de chegar ficaram chocados, a boca de Heisenberg parecia ser puxada com um guincho, com uma expressão de quem iria quebrar a mandíbula se tentasse abrir mais a boca.

---Alegria!!!--- Angie disse e todos riram.

  Todos passaram suas tardes felizes, apreciando a nova Donna, feliz como nunca a viram antes. Estava realmente radiante em sua nova forma.

  (...) 20 semanas depois.

  Tinham uma visita inesperada de um parente de Allie, Conde Amosburk, não era exatamente um parente, mas um conhecido de longa data de todos os Delavega em milênios.

---Muito obrigada por vir, tio Amos!--- Disse Allie sorrindo enquanto se despedia do homem.

  Conde havia ido dar a benção para a criança de Donna. Que havia descoberto que não era só um, mas três bebês que todos já amavam, graças ao Amosburk, Donna e Allie sabiam que esperavam três crianças para que pudessem se preparar mais. A barriga inchada de Donna estava grande demais para ser só um em 20 semanas de gestação.

~Bela dama~Onde histórias criam vida. Descubra agora