Fui pra casa cheuei subir tomei um belo banho vesti meu vestido longo branco florido com meu salto peguei meu celular e minha bolsa pedei pra Fernando mim leva la na casa de luan queria faze uma surpresa pra ele cheguei la.
(Seu Nome):Luan-bati na porta.
(Luan):(seu apelido) oque faz aqui.
(Seu Nome):vim conhece sua família.
(Luan):pra que
(Seu Nome):esta com medo de eu conhece sua famile?-Antes de ele fala alguma coisa uma senhora saiu.
(Marizete):ola mim chamo marizte e você?-apontou pra mim vi Luan mim olha meio torto.
(Seu Nome):ola senhora o praze e meu mim chamo (Seu Nome) sou colega de sala do luan-olhei pra ela sorrindo
(Marizete):entre -dando espaço pra eu entra assim que entrei.
(Seu Nome):obrigada Mari se mim permite te chama assim?
(Marizete):claro pode mim chama como se sentir bem
(Luan):sim (Seu Nome) oque veu faze aqui-disse um pouco rude mim sentir meio incomodada.
(Seu Nome):vim conhece sua familia e te chama pra ir com migo no cinema eai topa?
(Luan):claro!!-falou empolgado.
Ne mãe?
(Marizete):pode ir mais cuidado os dois-olhou pra luan e pra mim mesmo luan "não gostado" de eu vim em sua casa queria sair um pouco de casa e queria uma companhia pra sair e pensei en chama minha amiga mais o luan não saia de minha......
(Luan):oie você ta ai-disse passando a mão na minha frete.
(Seu nome):vamos-quando tavamos saindo quando um menino vem fala com luan.
(Rafael):fala ae luan quem é a gata.-não mim sentir ofendida pelo elogio
(Luan):olha o respeito com a dama essa é......-interonpi luan
(Seu Nome):ola sou *seu nome* e qual é seu nome?
(Rafael):sou rafael solteiro ,a procura de um amor eai qual seu número.
(Luan):Ela não tem telefone não agora vamos
(Seu nome):vamos mais eai rafa que ir com agente no cinema...........Oi gente tudo bem com vocês muito obrigada a quem ler mim ajudem a faze esta fanfic quero que vocês mim dem ideias
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥A dama e o vagabundo♥
Teen FictionSabe o "felizes para sempre" toda garota ja quis ter um príncipe Alice não era diferente,veio de uma família rica mais dinheiro não é tudo, alice sempre foi doce com todos ela e iguaizinha a sua mãe mais ja seu pai era o típico pai que so pensava em...