parte:2 colegas?

1.7K 77 5
                                    

Assim que cheguei na sala sentei no meu lugar e fiquei conversadi com carol vi luan chega na sala e senta la no fundo Guto falou algo com ele que ele riu o Guto é um bom amigo estava perdida em meus pensamentos que nem vi a professora mim chama.
(Professora Ana):(seu nome)?
(Você):sim professora.
(Professora Ana):vai ter um trabalho em duplas você ira fica com o luan-olhei pra tras e dei um leve sorriso ele sorriu de volta a pro continou falando ate bate o sinal.

*****
O sinal bateu pra ir casa.

(Seu Nome):oi quer carona-ele mim olhou assustado.
(Luan):não minha casa é muito longe
(Seu Nome):que isso é so mim dize onde é (Luan):eu morro na parte mais simples de são paulo.
(Seu Nome):na zona sul-felei espantada oque com um menino tão doce e gentil mora na zona sul mais não posso jugar.
(Luan):sim eu vou de ônibus mesmo
(Seu Nome):que isso eu falo com o fernando e ele leva a gente.
(Luan):seu namorado?
(Seu Nome):Não eu não tenho namorado kkkkkkkk
(Luan):Desculpa kkk
(Seu Nome):Então vamos-fernando chegou com o carro eu e luan entramos ele ficou admirando o carro.
(Luan):Quando eu tever dinheiro irei com pra um carro assim
(Seu Nome):Kkkkkk ate parece.
(Luan):Não é so por que sou de bairro pobre que não posso compra um desse quando teve dinheiro-falou chateado fiquei mal por dize aquilo mais era verdade chegamos na casa dele uma loira saiu.
(Bruna):Ola praze mim chamo Bruna sou irma do lu.
(Seu Nome):Ola senhorita praze é o meu sou (Seu Nome)
(Seu Nome):tchau luan até amanha na escola tchau Bruna-entrei no carro e fui pra casa.

♥A dama e o vagabundo♥Onde histórias criam vida. Descubra agora