cap:28º

141 6 1
                                    

Alice P.V.O

Sabe aquele momento que você acha que vai da tudo errado mais no fundo você tem um fio de esperença?bom era assim que eu estava me sentindo,a expressão do meu pai foi de supreso e ao mesmo tempo de negação,eu olhei para minha mãe que sorria pra luan,e novamente olhei para meu pai que decidiu falar.                                   

-oque você faz da vida,pois pra namorar com minha filha tem que da um bom futuro.-disse como isso fosse a coisa mais importante,como se felicidade não importava e sim o dinheiro, luan olhou pra ele com uma expressão um pouco despontado.

Luan:bom agora eu estou apenas estudando,mais fiz um teste em uma produtora.-falou sorrindo e orgulhoso,sorrir para luan que retribuiu o sorriso.

-e você. Acha que irá. Conseguir?olhe pra você garoto,você "acha" vai conseguir você é POBRE, a minha filha merece coisa melhor-disse com tanto odio que eu me assustei eu ia retrucar quando...

-NÃO OUSE DEFENDER ESSE POBRE-eu olhei pra ele assustada,olhei pra mari que tinha os olhos cheios de água por ter sido humilhada.

-VOCÊ NÃO PODE FALAR ISSO,VOCÊ SO PENSA EM DINHEIRO SERA QUE ESQUECEU QUE DINHEIRO. NÃO. É NADA......-sou interronpida por um tapa,meu rosto ardia e olho pra meu pai chorando.

-EU MANDEI VOCÊ FICAR  CALAFA SUBA AGORA-luan que olhava assustado partiu pra cima de me pai mais os seguranças o seguraram e expulsou luan e sua familia eu estava em choque minha mãe que olhava assustada vei ate mim para me ajuda,mais impurei seu braço.

-VOCÊ É UM MOSTRO

-CALADA,você não vai ficar aqui amanhã mesmo você vai para França ficara na casa de seus avós-disse com tanta frieza que quase não reconheci o homem eu que eu tanto admirei era como se ele tivesse  morrido,subi as escadas correndo e vou para o meu quarto comerço a jogar tudo no chão nunca sintir tanta raiva de uma pessoa que eu tanto amei e admirei.choro ainda mais me sento no chão chorando como se meu mundo tivesse acabado....

Bom e ia posta quarta mais como esse cap tava pronto decidir posta logo,bom espero que gostem

Bjos

Ass:Eduarda Rangel

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♥A dama e o vagabundo♥Onde histórias criam vida. Descubra agora