¡parte:11 a festa¡

635 29 0
                                    

06:15 pm

♥Narração de (Seu Nome)♥
Hello.acordei com mo sono,levantei tomei um belo banho ba minha banheira escoveu meus dentes e fiz o resto das minhas higienes vesti minha calça rosa uma blusa branca com uma jaqueta rosa claro e um salto rosa Pink e soltei meu cabelo prendir a metade com um laço dessi e fui toma café.

(Seu Nome):Bom dia pai,bom dia mãe

(Antônio):Bom dia minha princesa

(Claudia):Bom dia-minha mãe estava fria comigo mais pouco mim emporta peguei uma maçã pra come la na escola depois fui ao encotro com fernando ele abriu a porta pra mim e entrei e fui pra escola cheguei la beca vei fala comigo.

(Beca):oi vaca

(Seu Nome):oi anta,ja comprou seu vestido pra festa?

(Beca):ainda não quero quer você va comigo-ate que passou carol la com.um grupa de garotas atirados e ums três meninos e um deles era o LUAN!

(Carol):Olha quem. Ta aqyi se nao e a recalcada da esquina

(Seu Nome):beca sabe o nome disso?

(Beca):sei

(SeuNome/beca):RECALQUE!- sainos defilando deixando carol e seu grupinho pra tras. O sinal bateu e entranos na sala a aula foi normal

....

O sinal bateu e eu e beca fomos no shopping compras seu vestido ela pegou um vestido vermelho vem curto com um salto vermelho com pedras douradas. Depois cada uma foi para sua casa se arruma opitei por um vestido (vestido e cabelo acina) com um salto dourado peguei meu celula e minha bolsa e fui cheguei la e varios meninos olharam pra mim quando vi rick(ai voce pensa mais ese nao é o nome do seu subconsciente?,sim ew rick é um amigo de infacia)fui fala com ele.

(Seu Nome):rick?!

(Rick):bubu é tu mesmo?

(Seu Nome):eu mesmo meu bobo-eu e ele temos ums apelidos estranhos eu chamo ele bobo e ele de bubu. Vi luan mim olhando torto ate que começou a passa uma musica(musica assima)eu mim em identifiquei com a letra dela vi oque eu esrava fazendo com o luan fu correndo fala com luan mais quando fui fala com ele estava beijando a carol ele mim viu eu sai chorando. Como fui deixa o amor da minha vida ir como?? Como fui burra fui pra casa cheguei la e apenas mim joguei na cama chorando.

(Seu Nome):COMO FUI BURRA -falei gritando e chorando.

Narração de Luan♡

Tava dançando com Carol ate uma musica como si fosse magica a musica fala como a (seu nome)fazi con migo ate que carol mim beijou ai vi (seu nome) parada chorando olha pra mim a carol ela saiu correndo quando eu ia atras dela carol disse
"Ela fez você sofre agora é sua veze"era verdade entao continuei na festa como si nada tivese acontecido.

Continua.....

♥A dama e o vagabundo♥Onde histórias criam vida. Descubra agora