parte:13 O mundo gira

554 31 0
                                    


Narração de (seu nome)♥

Oi. Faz 5 anos que eu e o luan não nos vemos eu ja tenho 21 anos to fazendo faculdade de Medicina to namorando o Rick
To no último ano da faculdade,a faculdade vai faze um pequeno passeui a igreja Matriz. A não moro mais com meus pais e a claro ainda gosto do Luan.

《Narração de Luan》
Oi. To com 22 anos e agora sou o famoso Luan Santana mais não esqueço minha origem ainda amo a minha princesa (seu nome),mais to ficando com jade,moro em Alphaville com a mamusca,meu pai ,e a pi.

♥Narração de (seu nome)♥

07:15 pm

(Seu nome):que merda não si pode mais dormi nessa casa não?-meu celular tocava era rick.
~ligação on~
Vc:oi fala.
Rick:te acordei foi mo?
Vc:não magina so fez eu acorda 07:15 DA MANHÃ.
Rick:foi mal so liguei pra avisa que vou viajar e vou fica três semanas fora do Brasil.
Vc:umm.OQUE TRÊS SEMANAS FORA QUEM FOI O DOIDO QUE MANDOU VOCÊ SAI DO BRASIL FOI SEU PAI NÃO FOI?
Rick:foi-falou em um sussurro
Vc:FALA DIREITO.
Rick:foi pronto
Vc:vai que dia
Rick:Hoje
Vc:E TU MIM AVISA AGORA CE É LOUCO SO PODE NEM ARRUMOU AS MALAS.
Rick:ja to no avião.-comecei a chora
Vc:po...por que.....não mim disse antes....eu....te....amo-foi a última palavra que eu disse desligue sem ele nem responder mim joguei na cama chorando levantei tomei um banho em baixo de lágrimas botei uma calça leggi(acho que é assim que si escreve)e um moletom e fui assiti um filme escolhi a culpa das estrelas chorei o filme todo.

Vc:agora to sozinha nessa casa.-lavei meu rosto passei uma maquiagem basica ate a companhaia toca fui correndo atender quanse cai roloando a escada abaixo atendi e vi um deus grego.

Vc:oi em que posso ajuda.
Luan:é...oi eu sou novo aqui queria saber se você tem açúcar pra mim empresta.
Vc:claro pode entra-dei passagem pra entra.
Luan:obrigada
Vc:pode sentar.

《Narração de Luan》
Acabei de chega na minha nova casa com meus pais e a pi fui na vizinha pois minha mãe queria faze bolo so que faltava açúcar qual cheguei la vi a minha nova vizinha era muito linda ela deu passagem pra mim entra ela foi pega o açúcar olhei o porta retrato dela e vi (SEU NOME) tomei um susto.

Luan:(SEU NOME)!!!!!
VC:oi
Luan:você não lembra de mim?
Vc:não
Luan:sou eu o Luan
Vc:oque não pode ser você mudou muito
Luan:e eu sei e você tambem ta mais bonita-dei um abraço abraço apertado nela que retribui.
Vc:que saudade-mim abraçava mais apertado
Luan:tambem mais eu vou acaba morrendo com esse seu abraço-ela mim saltou e percebi que ela chorava.
Luan:não chora pequena
Vc:desculpa por tudo que fiz você passa.
Luan:vamos passa uma borracha nisso a eu ainda quero meu açúcar ta?
Vc:claro-falou rindo que saudade da risada dela ela mim deu o açúcar.
Luan:eai topa ir la em casa vai ter um churas é claro se seu pai deixa.
Vc:não moro mais com mues pais moro com Rick
Luan:seu namorado?-falei meu triste
Vc:sim,mais asseito seu convite vou so tomar um banho
Luan:ok princesa.

♥Narração de (seu nome)♥
Depois de fala con luan fui tomar banho,lavei meu cabelo e pegueu uma roupa simples pra mim(roupa assima) desu as escadas luan mim olhava.morram de inveja.

Luan:esta linda
Vc:obrigada
Luan:é O MUNDO GIRA.

Continua......

Prévia do próximo capitulo:
Jade ira faze de tudo pra fica con o luan.(seu nome) sera capaz de deixa rick pra fica com o luan?oque jade ira apronta.

Tudo isso so no próximo capitulo.

♥A dama e o vagabundo♥Onde histórias criam vida. Descubra agora