Ignored messages

160 27 15
                                    

Uchinaga manteve o celular desligado durante a aula, não queria que qualquer notificação a interrompesse. No entanto, Ning mandava várias mensagens para Aeri, se desculpando pela demora.

O professor liberou os alunos faltando apenas alguns minutos para o sinal tocar, quando as meninas se reuniram em em volta da mesa de Karina.

— Que carinha é essa, Ning? — Karina sorriu boba para a mais nova. — Normalmente você é quem anima o grupo.

— Aeri não me responde — disse, cabisbaixa — acho que se irritou pela demora.

— Talvez ele esteja na escola — Giselle riu de leve, mas ainda um pouco nervosa.

— Será? Quem não leva o celular pra escola? — Yizhuo descansou o queixo sobre as mãos.

— Muita gente — Winter riu.

— Fala isso só porque você não teve celular por anos — Ning retrucou, e Winter mostrou a língua em resposta.

— A prova de amanhã será em duplas — Karina resmungou, mudando o assunto — será que pode dupla de quatro pessoas?

— Não seria uma dupla — Ning revirou os olhos.

— Faz comigo, Win? — Giselle apoiou a cabeça no ombro da amiga.

— Não, ela já é minha — Karina puxou o braço de Minjeong.

A menina ficou sem resposta. Winter era considerada a mais inteligente do grupo, e também, uma das melhores da sala. O que era irônico, já que era preguiçosa e desinteressada na maioria das matérias.

— Não quer fazer comigo, Gi? Que cruel! — Ning cruzou os braços.

— Eu tenho opção, a não ser fazer com você? — os olhos da japonesa deram a volta na órbita, enquanto falava sarcástica.

— Vou lembrar disso, okay? Da próxima, você faz sozinha — A chinesa mostrou o dedo.

— Bora sair nesse fim de semana? — Winter sugeriu, desviando assunto.

— Se for sábado, só posso depois das 14h00 — Karina respondeu.

— O que tem no sábado? — Giselle questionou a amiga.

— Manutenção das unhas, ué — Karina mostrou as mãos para as amigas.

— Deixa crescer naturalmente, isso vai foder todas as suas unhas — Ning riu.

— Recalque — Karina virou o rosto.

— De qualquer modo, pra onde iremos? — a chinesa voltou a conversa.

— Que tal na Espresso? — Giselle sugeriu, sorrindo.

— Você não mandou currículo pra trabalhar lá? — indagou Karina, olhando para o celular.

— Mandei, to esperando resposta — suspirou — Não quero trabalhar com o Park, mas é o único lugar que tem um salário aceitável.

— Aquele idiota nunca mais falou com a gente depois que mudou de escola — Winter franziu as sobrancelhas.

— Uma amiga minha recomendou a Espresso — Ning comentou, sorrindo.

— Você tem amigas fora da internet, além de nós? Uau — Winter riu.

— Se fode — Recebeu um resposta. — a Chaeyoung é da escola próxima a...

— Ta vendo, nem sabe — A mais velha disse com desdém — Nada prova que ela é de Seul.

— Eu já vi ela no shopping, ok?

— Bom, vamos na Espresso então? — Karina estava apressada para receber uma resposta.

𝐓ext 𝐌essages٭ⁿᶦⁿᵍˢᵉˡˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora