Fuck you and your drama

135 19 63
                                    

Não revisado, como de costume

Giselle Uchinaga

Que merda foi essa?

Ignorei Ning por dias, ou melhor, Aeri ignorou Ning por dias, então, conclui que ela já havia se esquecido disso.

Eu estava totalmente errada.

Quando retornei até a mesa, Katarina e Minjeong estavam rindo conversando, meu celular estava afastado de Ning, e Ning parecia nem um pouco contente.

— Então, vamos? — sorri.

— Mas já? Eu nem fui na Zara!

— Nem inventa, Karina, meus pés estão me matando! — Winter cruzou os braços.

— Você terá que andar daqui até o carro de qualquer forma — a mais velha revirou os olhos.

— Ning também está cansada, não é, Ning? — Kim riu.

— É — respondeu seca.

— Ta tudo bem, Yizhuo? — questionei.

— Ta — respondeu mais seca ainda.

Karina e Winter se olharam com os olhos arregalados, elas sabiam o que estava acontecendo, e a ficha demorou pra cair.

— Ah, vou na Zara outro dia — Karina mudou os planos — Vamos embora, que tal?

— Ei, aquela ali não é a-

— Yeri! — Karina sorriu.

— A Yeri? Nem fodendo — respondi.

— Gente, como vocês cresceram — a mulher se aproximou da mesa assim que nos viu.

— Unnie! — Winter a abraçou.

Nunca comentamos sobre, mas nós quatro somos amigas porque fomos trainees, e Yeri era da mesma empresa e... Por isso "Giselle".

— Ning? Não vai falar comigo? — Yeri riu.

— Ela ta estressadinha hoje, nada demais — Karina brincou.

— Ah, entendi — ela sorriu — bom, foi um prazer encontrar vocês, mas agora eu preciso ir!

Yeri era doce, sorridente e alegre, sem contar que era uma das pessoas mais pacientes do mundo, e nós sempre admiramos isso nela.

— As vezes eu esqueço que nós poderíamos estar em palcos agora! — Winter descansou o queixo sobre as mãos.

— Mas foi bom enquanto durou, agora não da mais — ri.

Tínhamos um acordo: se não fossemos debutadas antes do fim do contrato, não iríamos renovar. Sim, nem cogitaram nos debutar, mas nós éramos crianças, sonhamos muito alto.

— Podemos ir logo? — Ning resmungou.

— Ah, voltou a falar? — Ri.

Sem resposta, ela se levantou e começou a andar em direção aos elevadores que nos levariam até o estacionamento. Eu e Winter nos levantamos, mas eu voltei alguns passos.

— Gi, seu celular! — Karina chamou.

"Celular"...

Os momentos anteriores passaram na minha cabeça como flashbacks de um filme.

"Ning, olha meu celular enquanto eu vou lá?"

Puta merda.

Ela viu.

𝐓ext 𝐌essages٭ⁿᶦⁿᵍˢᵉˡˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora