Horny, shopping and... No way

144 20 92
                                    

Ning Yizhuo

Se passaram não uma, não duas, mas sim três, três semanas desde que enviei aquela maldita mensagem. Ele me respondeu? É claro que não. Quem sabe, Giselle esteja certa... Se bem que eu só troquei umas mensagens com o cara e já me emocionei, então eu não o culpo 100%.

Fiquei um tempo sem entrar no Discord, sem jogar, sem fazer calls, sem falar com Yeji, ou com Jin, Chaeyoung, Miyeon, Yeri, ou qualquer outro amigo online, eu não estava me reconhecendo.

De fato, eu dei uma desanimada nos últimos dias, até eu receber um convite de Karina pra um dia de shopping. Sinceramente, ela poderia ter sugerido qualquer coisa, menos um shopping, eu odeio shopping! Tem as duas coisas que eu mais odeio: pessoas e pessoas em grande quantidade.

A escola é diferente, eu conheço todo mundo, mas no shopping vai ser... Um monte de gente que eu nunca ouvi falar? De qualquer modo, era a única opção, já que estava frio e a Espresso estava fechada.

Eram cerca de 15h00, quando Minjeong disse que estava cansada de andar (eu estava cansada daquele lugar), e a pau mandado da Katarina pediu para pararmos na praça de alimentação.

— Que bom que paramos! — Winter resmungou — Esse salto ta acabando comigo!

— Não é culpa do salto, você quem não sabe andar nele! — Giselle franziu as sobrancelhas.

— Acho que vou pedir alguma coisa, faz tempo que eu não como hamburgers.

— Você não tava de dieta, Karina? — questionei. Ela sempre se queixava de fome por estar seguindo dietas ridículas da internet.

— Que se fodam as dietas, ta sentindo o cheiro de fritas no óleo? Eu não me aguento!

Giselle riu.

— Bom, vou pegar alguma coisa também — Uchinaga disse, se levantando — Vamos, Kari?

— Só bora — Se levantou rapidamente — Vão querer alguma coisa?

— O mesmo que Giselle pedir, sempre pegamos a mesma coisa — Winter riu.

— Fritas e refrigerante, to meio sem fome — Eu comi horrores no cinema.

As duas sairam e foram até um dos estabelecimentos de fast-food que tinham a nossa volta, eu esperava que fossemos embora logo após comer.

Maldito dia em que eu não aprendi a dizer "não".

— Ning — A garota a minha frente chamou — Você nunca mais falou daquele garoto.

— O Aeri?

— É, o que aconteceu?

— Ah, nada demais.

— Ele te deu um gelo, não é?

— Uau, como adivinhou? — ri.

— Não sei, intuição.

— Essa intuição se chama "Katarina"?

— Não liga pra isso, ele não te merece — deu de ombros.

— Valeu, Winter, querida — ri sem humor — ajudou bastante.

— Já parou pra pensar que você é a unica aqui que usa o nome real — mudou de assunto.

— An? Como assim?

— Meu nome não é Winter, Katarina é nome católico, e-

— O nome da Giselle não é Giselle?! Como assim?

— Não, ué — Ela encolheu os ombros e arqueou as sobrancelhas — Na verdade, ela nunca se apresentou com o nome real, mas algo tipo... Akemi? Sei lá.

𝐓ext 𝐌essages٭ⁿᶦⁿᵍˢᵉˡˡᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora