Parte I: Confissões de uma garota apaixonada pela melhor amiga.
Por: Giselle UchinagaFazem duas semanas que estou usando meu nome japonês para me passar por um garoto e conversar com Ning, através do Discord.
Já recusei calls, inventei desculpas, não quero nenhuma interação além de mensagens, já que qualquer deslize pode me revelar.
Me perguntei por muito tempo "por que?", por que faço isso? Mas a resposta estava bem debaixo do meu nariz. Eu poderia por a culpa na emoção, na carência, ou na aparência provocante de Yizhuo... No cabelo dela... O sorriso e... Para, Giselle!
Sabe, o pior de tudo isso nem era eu estar me passando por um garoto, muito menos a questão de eu sentir alguma coisa por Ning, mas sim o fato de que Ning estava cada vez mais interessada em Aeri, ao ponto de eu receber a mensagem " você namora? ".
Eu poderia flertar com ela o quanto quisesse, já que na internet, eu era apenas um garoto que faz exatamente o tipo de Yizhuo (em questões de personalidade). Mas isso também era horrível, tipo, eu só estava me iludindo cada vez mais. Eu não aguentaria guardar isso por muito tempo, mas eu NUNCA contaria para Ning, nunquinha mesmo.
No domingo a tarde, nos reunimos na casa de Karina para fazer um trabalho de física, mas Winter não pode ir, ela se queixou de febre, mas postou fotos com Yuqi, uma amiga nossa, no cinema.
Ning não tirou a cara do celular, dizendo que Aeri gostava quando recebia mensagens dela para responder depois, e realmente, eu disse isso. Era o único jeito de ter o amor correspondido.
— Ning, você ta ao menos pesquisando a matéria? — a mais velha bufou — Se estiver falando com aquele garoto...
— Ah, me desculpem — largou o celular — Eu deveria pesquisar o que ele passou nas últimas aulas, ou toda a matéria do bimestre?
— O que você encontrar na internet já serve — ri — ele nem vai ler mesmo.
— Exatamente, mas mesmo assim, não podemos fazer de qualquer jeito!
— E a dona Minjeong vai fazer o que? — A mais nova questionou.
— Disse que vai imprimir a capa — Karina revirou os olhos.
— E no fim, ela nunca imprime — ri sem humor — a boa e velha Winter.
— Bom, de qualquer maneira, precisamos fazer algo bem feito — alongou os braços — Gi, me ajuda com a pauta?
E então, nós começamos a fazer uma simples introdução no papel, enquanto Ning pesquisava
— Que droga, meu celular ta uma bomba — Serrou os dentes — Gigi, me empresta seu celular?
— Claro, Ning! — primeira burrada.
Ning pegou meu celular desbloqueado, e caiu na gargalhada ao ver as notificações.
— "Discord: você tem 16 novas notificações" — se recuperou da risada.
— Você usa Discord, Giselle? — Karina me olhou de sobrancelhas arqueadas.
— Porra, Ning, você disse que ia pesquisar a matéria!
— Ok, desculpa — disse, ainda rindo — vou parar de olhar.
E realmente, ela arrastou a notificação para o lado e nem tocou mais no assunto.
Karina me olhou de canto, sorrindo. Aquilo sugeria que ela via algo a mais em mim e Ning, e claro, eu mandei ela se foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓ext 𝐌essages٭ⁿᶦⁿᵍˢᵉˡˡᵉ
Fanfiction[ᴇᴍ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ] Embora amigas, Ning e Giselle nunca conversavam por mensagem. Ning Yizhuo, apesar de ser uma boa aluna, nunca deixara o vício na tecnologia de lado. Totalmente viciada, a garota passava todo seu tempo livre na frente das telas. Gisel...