O reino estava envolto em um manto de silêncio, um luto pesado que pairava no ar como uma neblina espessa. Westeros, normalmente vibrante com o som dos ferreiros martelando metal, crianças rindo nas ruas e nobres discutindo nos corredores do poder, agora parecia um espectro de si mesmo.
O sol nascente mal iluminava os castelos e campos, como se o próprio céu respeitasse o pesar que tomava conta da terra. A morte da rainha Aemma e de seu filho havia mergulhado todos em uma tristeza profunda e o luto se manifestava em cada esquina, em cada olhar perdido.
No coração de Pedra do Dragão, o rei Viserys estava sitiado por preocupações políticas que cresciam como ervas daninhas ao redor de seu trono. Conselheiros sussurravam sobre sucessão, aliança e estabilidade, mas Viserys tentava, inutilmente, ignorar a cacofonia. Seu coração estava partido e a política parecia uma intrusão vulgar na sua dor pessoal.
Enquanto isso, Aelin se aproximava de Rhaenyra como nunca antes. A princesa, agora uma figura de luto solitário, encontrou em Aelin uma alma compreensiva. Ambas haviam perdido suas mães, e essa dor compartilhada criou um vínculo profundo entre elas. Nos jardins silenciosos e nos corredores vazios, elas conversavam em sussurros, compartilhando lembranças e oferecendo consolo uma à outra.
Alicent, por outro lado, estava agindo de maneira estranha. Ela parecia distante, absorta em seus próprios pensamentos. Frequentemente, desaparecia por longos períodos, sem dizer para onde ia ou com quem estava. Seu comportamento errático não passava despercebido por Aelin, que se perguntava o que poderia estar ocupando tanto a mente de sua irmã. Alicent sempre fora diligente e previsível, mas agora ela era um enigma, uma peça do quebra-cabeça que Aelin não conseguia encaixar mas que logo descobriria a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍'𝐒 𝐃𝐎𝐎𝐌 ━ Daemon Targaryen
Fanfiction𝙿𝙴𝚁𝙳𝙸𝙲𝙰𝙾 𝙳𝙾 𝙳𝚁𝙰𝙶𝙰𝙾 || No coração ardente de Westeros, o rei Viserys busca domar o dragão indomável que é seu irmão Daemon Targaryen, forjando um elo matrimonial com a discreta, porém intrigante, Aelin Hightower. Irmã mais nova de Al...