... 𝟶𝟸𝟻 𝔎ing's Landing

1K 126 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔖eis anos se passaram desde o funeral dos gêmeos, e agora era o ano de 128 d

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔖eis anos se passaram desde o funeral dos gêmeos, e agora era o ano de 128 d.C.

A vida em Dragonstone seguiu seu curso, ainda que marcada por perdas e cicatrizes que jamais seriam esquecidas.

Daemon e Aelin, abalados pela tragédia, evitaram ao máximo a ideia de ter mais filhos. O medo de reviver aquela dor era forte demais para ser ignorado e cada tentativa de reaproximação física era acompanhada de uma sombra de hesitação e cuidado extra. A escolha, silenciosa e mútua, era uma forma de autopreservação, algo que ambos sentiam ser necessário.

Rhaella, agora com onze anos, havia completado a infância com o apoio constante de sua família.

Os traumas do passado ainda a acompanhavam, ela tinha pesadelos constantemente, mas ela lidava com eles da melhor forma possível.

Daemon, em particular, fazia tudo ao seu alcance para garantir que a filha se sentisse protegida e amada, um esforço que também era compartilhado por Aelin e pelos irmãos. Rhaella encontrou conforto na proximidade da família, um refúgio em meio ao caos que um dia abalou suas vidas.

Daemon, no entanto, tinha outras batalhas a travar. Mesmo relutante, sabia que o casamento de seus filhos era uma questão que não poderia ser adiada indefinidamente.

Ele odiava a ideia de se submeter às expectativas de alianças, especialmente com os Hightower, mas não daria o braço a torcer para Alicent. Ela uma vez havia prometido casar Helaena com Baelon e Daemon a pressionou até que ela cumprisse sua palavra.

Assim, Helaena foi enviada para Dragonstone e o casamento entre ela e Baelon aconteceu quatro anos atrás quando ela tinha 15 anos e ele 14.

Apesar da tenra idade, Helaena encontrou uma inesperada felicidade ali. Longe de King's landing, sentia-se muito mais à vontade, livre das intrigas da corte que a deixavam desconfortável.

Em Dragonstone, ela se dava bem com Maelis e Rhaella, ainda que, às vezes, sua natureza peculiar não fosse totalmente compreendida.

Baelon, por sua vez, tratava Helaena com uma gentileza que surpreendia a todos. Ele era um jovem de coração nobre, sempre tentando entender e admirar a esposa em silêncio, sem nunca forçá-la a ser algo que ela não era.

𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍'𝐒 𝐃𝐎𝐎𝐌 ━ Daemon TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora