Algum ritmo em comum
fez-nos encontrar
Algum ritmo em comum
fez-nos conversar
Algum Ritmo - Gilsons🐝 || Ponto de visão:: Isabella ||🐝
Cheguei de mais uma manhã e tarde cheia de trabalho, super cansada. Pela parte da manhã eu fui em salão de cabelo, manicure, maquiadora, e pela parte da tarde eu fui para o estúdio de fotografia, tirar algumas (várias) fotos e provar várias roupas.
Parece engraçado eu falar que isso cansa, quando eu era pequena esse era meu sonho, inclusive.
Mas sei lá, não é um desgaste físico, é mais um mental, sabe?
A indústria de modelos não é coisa fácil. Quase não comi hoje, e o que comi era pouca coisa por conta de dietas que me deixam lelé da cuca.
Fora comentários absurdos sobre corpo, pele, cabelo, jeito de andar, jeito de agir, jeito de falar, jeito de... enfim, deu pra entender que é muita coisa, né?
E apesar do cansaço, fui abrir live na twitch, ter 2 trabalhos é desgastante, mas minha fandom e meu trabalho da twitch me alegram demais. Eu sinto que posso ser eu mesma, falar as besteiras que quero, rir alto, gritar, fazer piadas sem noção, e fazer o que gosto.
- Fala meu povinho, tão fazendo o que? - perguntei assim que abri a live com a câmera ligada, vendo o chat ao vivo - Que que tem se eu não avisei que ia abrir? De surpresa é melhor, ué!
- "Ganhou pc gamer do irmão dela, disk" Claro! Mimadinha pelo irmão, azar do próximo cara que quiser se relacionar comigo, porque o Tavin corta até a carne pra mim comer!! - eu disse rindo - E sabem o que a gente vai jogar nesse pc gamer? Exatamente, The Sims!! - falei, vendo o chat reclamar que queriam algo mais divertido e dando mais opções, que achei bem legais inclusive, fiquei até indecisa. Até que alguém citou FNAF e depois começaram a floodar o nome do jogo. - Querem FNAF? Beleza, jogamo' FNAF e depois fazemos outra coisa! - respondi abrindo o jogo.
🐝 || Quebra de tempo ||🐝
- EITA PORRA - gritei ao ver um coelho azul em um buraco do lado da minha sala, já zerei o 1, agora estávamos jogando o fnaf 2 - Coloquei a máscara, hehe - falei vendo o coelho passar pela frente da minha câmera - pode vir, tio! Eu que sou o Freddy FazBear nessa merda!!
Olhei em como tava o chat, e estranhei ao ver o quanto eles floodaram as palavras "música" e "caixinha" - Diabo de caixinha de música, gente? - logo ouvi uma musiquinha estranha, com o pessoal falando "F" - F o que gen- PUTA QUE PARIU - me joguei pra trás vendo um bixo estranho dando jumpscare
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama - Barreto Mc
FanfictionIsabella jurou a si mesma nunca mais se apaixonar por alguém, por puro medo de se entregar novamente e acabar saindo machucada, afinal, viver sozinha não é tão ruim, certo? Isso até, por conta do seu irmão, ela assistir uma batalha de rima, e acaba...