🐝|| Ponto de Visão Isabella ||🐝
Eu estava totalmente agoniada, desesperada, sem saber o que fazer da vida, parecia que minha vida perdeu o sentido e agora não tenho mais o que fazer.
Motivo? Não faço a mínima ideia de com qual roupa ir pra tal resenha do Jotapê.
Lorena já havia se arrumado, fez os vídeos de arrume-se comigo dela, agora estava apenas tirando foto na área de trás da casa. E eu estou aqui, procurando por uma roupa que fique boa pra ocasião, o que é difícil, já que não faço a mínima ideia de como são as resenhas dos amigos do Otávio.
Eu tava conversando com o Barreto pelo whatsapp enquanto procurava o que vestir e ele já tinha mandado foto do look dele. Ele tava com uma calça cargo bege, um tênis branco, e um casaco meio marrom meio laranja meio alguma coisa, não sei o nome de todas as cores do mundo e é isso.
Ele sugeriu eu tomar como base esse mesmo look dele e ainda disse que ia dar bom o casal combinar look.
“Casal”.
Alguém avisa?
Mas pior que foi exatamente isso que eu fiz. Coloquei uma meia calça por conta do frio, uma saia cargo bege, um tênis branco, um tube top branco e por cima um casaco marrom clarinho. E ficou bom, ok? Looks que dão certo na minha cabeça e na vida real também.
Coloquei meus acessórios, passei um bodysplash e fui lá pra baixo. Nem desci as escadas direito e o Otávio já mostrou o dedo do meio pra mim por motivo NENHUM.
— Me ama demais, né? — falei, retribuindo o gesto
— Cachorro, geladeira, papagaio, rosa, amarelo — ele disse, que diabo que esse menino tem na cabeça?
— Que? — questionei, então Tavin apenas fez um som de peido com a boca. — Ai, vai se fuder vai!
— Bora, povinho! Pai tá motorizado agora! — Apollo falou enquanto balançava as chaves do carro que ele comprou, BDA 8 anos fortaleceu ele, de acordo com o meu irmão. Dizendo ele que comprou até um videogame foda lá pra jogar com o Jota.
Entramos no carro e fomos em direção a casa do Jotapê, Barreto me disse faz um tempinho que já tinha chegado lá. No caminho a gente ficou tirando foto aleatória pra postar nos storys, coisa que não pode faltar né?
Apollo comentou sobre o término recente com a ex dele, Triz, e disse que queria passar um bom tempo agora sem entrar em um relacionamento sério. Achava eles tão fofos, poxa, mas acontece.
Tavin disse que que não estava com ninguém, que preferia ficar por ficar mesmo sem nada sério também. Mas todo mundo sabe MUITO bem que ele se apaixona fácil, se emociona, e sofre pra caralho depois. Pelo menos rende música nova, Pétalas é uma das que eu mais gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama - Barreto Mc
FanfictionIsabella jurou a si mesma nunca mais se apaixonar por alguém, por puro medo de se entregar novamente e acabar saindo machucada, afinal, viver sozinha não é tão ruim, certo? Isso até, por conta do seu irmão, ela assistir uma batalha de rima, e acaba...