07:: luz

340 39 18
                                    

lembrem de votar e comentar! 🌻

Eu vejo tua cara e teu querer perverso
A gente fica bem aqui no chão da sala
Eu te queria a vida toda, te confesso
Por mim, a gente nem precisa mais da estrada

Eu vejo tua cara e teu querer perversoA gente fica bem aqui no chão da salaEu te queria a vida toda, te confessoPor mim, a gente nem precisa mais da estrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻||Ponto de visão Barreto||🌻

Depois de ler um longo texto da Isa me ensinando como criar uma conta e como usar o discord, eu consegui, finalmente. Cê' é louco, pra mim esse aplicativo nem existia de verdade de tão complicado e tenebroso que isso é. 

Na real, já baixei ele uma vez, alguns anos atrás, pra poder jogar com os meninos, mas nunca aprendi como usar isso então desinstalei.

Isabella falou que a gente ia jogar um coisinho' lá no roblox, "dez tô no impresso", sei lá como fala mas é alguma coisa assim. E como eu não tinha conta no roblox, ela me deu uma antiga dela, aí só mudei o nomezinho já que o user não dava pra trocar, e ainda consegui montar uma skin foda porque ela deixou eu usar os robux tudinho que ela tinha nessa conta, rico é foda né.

Depois que arrumei tudinho, ela mandou eu entrar no chat de voz do discord, mal chegou e já quer mandar em mim, eu hein.

Eu entrei na hora, tio. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. 

— Oii, tá ouvindo? — ela perguntou, meu coração quase instantaneamente deu uma leve acelerada. A voz dela é linda, não tem como. Não importa quantas milhares de músicas eu ouça que tenham as letras mais bem feitas ou vozes mais belas, nada vai se comparar ao tanto que a voz dela soa como poesia.

— Tô não — brinquei, na esperança de ouvir ela dar risada e, pra minha felicidade, foi isso que aconteceu. 

— Palhaço — disse ela rindo. Eu ri também, todo bobo.

Dizem que pra tu conquistar uma garota, tu tem que fazer ela rir, mas toda vez que eu ouço ou vejo o riso dela, sou eu que acabo sendo mais e mais conquistado.

Talvez eu real seja emocionado, mas é o que eu sinto e... sei lá. Não sou de me privar de nada e gosto de ser sincero comigo mesmo sobre meus sentimentos. O que eu sinto é o que eu sinto, e o que tiver que acontecer, vai acontecer.

— Eu vou entrar no mapa, aí você entra por mim, tudo bem? — perguntou

— Como que faz isso? — retruquei com outra pergunta

— Lá na parte de amigos, você clica no meu perfil e só aperta em entrar quando aparecer que tô jogando algum mapa.

— Belê' — respondi — qual o nome do jogo mesmo?

— Dress to impress 

— Valha, sei falar isso não, apaga — falei e ela soltou uma risada.

Minha Dama - Barreto McOnde histórias criam vida. Descubra agora