08:: michelangela

320 39 9
                                    

Lembrem de votar e comentar! 🌻

Já faz um tempo que eu gosto dela
Ela continua linda, ela continua bela
Eu perguntei: tá tudo bem?
Ela sorriu e disse que sim
Tá tudo bom pra ela então tá tudo bom pra mim

Já faz um tempo que eu gosto delaEla continua linda, ela continua belaEu perguntei: tá tudo bem?Ela sorriu e disse que simTá tudo bom pra ela então tá tudo bom pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌻||Ponto de visão Barreto ||🌻

Finalmente, a tão esperada e comentada segunda a noite. Dia de batalha da aldeia, dia que vou ver ela.

Amo a sensação antes de batalha, todo aquele nervosismo, ansiedade pra rimar, o coração acelerado. Mas hoje meu coração está acelerado por um motivo diferente, primeira batalha que ela tá assistindo.

Ver que ela em pouco tempo já me faz sentir tanta coisa, me faz pensar sobre aquele negócio de que nunca é sobre tempo e sim sobre conexão.

Quando tua alma abraça outra alma, entende?

Eu e as tartarugas estamos na casa do Doprê, vamos de carona com o Jota no carro dele. A gente passou a tarde por aqui e nos arrumamos aqui também.

Nós quatro vamos batalhar hoje e por isso vamos com nossas respectivas cores de acordo com a tartaruga ninja que a gente é. Tô com um casaco laranja, uma bermuda preta, e com a máscara do mick no pescoço. Pai tá mídia.

— E o Barreto, mano? Zoaram tanto que era o solteiro do grupo, agora ta aí, quase babando na menina! — Jota comentou rindo, os meninos riram também e eu revirei os olhos e dei a língua pra ele.

— Pelo menos agora ele não fica perturbando tu e a Kakau, pô — disse Doprê

— Né isso, empata foda do caralho

— Mas tu gosta dela, mano? — Brennuz me perguntou, logo os outros dois me olharam curiosos. Eu hein, povo fofoqueiro do caramba.

Por isso que a gente é amigo.

— Sei lá... talvez sim, comentei com o Guri sobre isso uma vez, mas acho que sim — respondi, brincando com uma peteca que tinha em cima da mesinha na sala do Jotapê.

— Pode pá, ela parece legal — Doprê disse — e vocês sumiram juntos na resenha, rolou alguma coisa?

— Não

— Nem uma bitoquinha?

— Nada, nem tentei também. Além disso nem foi encontro nem nada pra eu beijar ela pela primeira vez, mas foi foda, a gente conversou bastante, ela é boa de ideia — falei, gostava de conversas assim com meus amigos, conversa íntima, tá ligado? Muito bom saber que a gente é amigo pra resenha e brincadeira, mas também amigos para apoio e ajuda.

— Cê' vai saber o que fazer. Tu é foda, neguin', com esses papo de sentimentos, tá ligado? — Doprê disse, dando um beijo na minha testa e se levantando.

Minha Dama - Barreto McOnde histórias criam vida. Descubra agora