Lembrem de votar e curtir, isso motiva muito!! 🌻
🐝|| Ponto de visão Isabella ||🐝
Acordei vendo meu irmão do meu lado, ainda dormindo feito pedra. Ele dormia com a boca aberta e às vezes até babava, será que era só com gente que ele era próximo ou ele fazia isso com as meninas que ele ficava também? Se for a segunda opção, coitada delas.
Peguei meu celular que estava na cômoda ao lado da cama, geralmente eu evitava o uso do celular logo após acordar, eu preferia levantar, beber um copo de água, tomar banho, me alimentar e fazer algum exercício físico antes disso, por conta da saúde e para controlar problemas futuros como ansiedade e tal, algo assim.
Ligo o celular vendo que já eram mais de dez horas, e olha que eu sou de acordar cedo, mas já que estou meio que de férias eu vou dar essa folga pra mim mesma e acordar tarde. Provavelmente Otávio também acorda tarde sempre que ele fica aqui na casa dele em São Paulo, pois em Piracicaba nossos pais sempre nos acordavam cedo.
Entro no whatsapp, vendo uma mensagem do Barreto de ontem a noite ainda. Lembrei que pedi pra ele mandar mensagem mas acabei esquecendo de responder.
Sorri com a interação, que garoto fofo, meu Deus.Me levantei e fui até o quarto que eu e a Lorena estamos aqui, entrando e vendo que a mesma já estava acordada e já havia tomado banho e se trocado. Olhamos uma para a outra.
— Conversa feminina pós rolê? — ela perguntou, apenas assenti com a cabeça e fui em direção ao banheiro para tomar um banho rápido.
Vesti um top rosa claro e uma saia branca, coloquei um short por baixo da saia e voltei para o quarto, me jogando na cama.
— Eai, como foi? Rolou alguma coisa? — Lore questionou. Automaticamente me lembrei da conversa que tive com Barreto e das milhares de respostas que ele trouxe até mim, até mesmo a certeza de que eu posso me deixar amar outra vez.
Deixei um sorriso escapar e coloquei um travesseiro na minha cara, ouvindo minha amiga rir.
— Parece que rolou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dama - Barreto Mc
FanfictionIsabella jurou a si mesma nunca mais se apaixonar por alguém, por puro medo de se entregar novamente e acabar saindo machucada, afinal, viver sozinha não é tão ruim, certo? Isso até, por conta do seu irmão, ela assistir uma batalha de rima, e acaba...